Fluminense

John Kennedy sofre nova sanção do Fluminense por indisciplina: “Sem tempo determinado”

Fluminense decidiu reintegrar Alexsander, Kauã Elias e Arthur, já a situação de Kennedy se complica

SP - SANTOS - 29/11/2023 - BRASILEIRO A 2023, SANTOS X FLUMINENSE - John Kennedy jogador do Fluminense durante partida contra o Santos no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Abner Dourado/AGIF
© Abner Dourado/AGIFSP - SANTOS - 29/11/2023 - BRASILEIRO A 2023, SANTOS X FLUMINENSE - John Kennedy jogador do Fluminense durante partida contra o Santos no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Abner Dourado/AGIF

Fluminense enfrenta desafios dentro e fora de campo

O Fluminense não vive o seu melhor momento, a equipe tem tido um desempenho irregular nesta temporada e vem de uma derrota amarga diante do fragilizado Corinthians que vinha de uma sequencia de derrotas.
Na derrota deste fim de semana a torcida criticou bastante o posicionamento de Germán Cano. Após o argentino ser detonado, Fernando Diniz saiu em defesa do Camisa 14. Mas não foi apenas Cano que foi alvo da insatisfação.
A estratégia de Fernando Diniz também foi criticada e apontada como um dos motivos para o revés. Mas para além das questões dentro a das quatro linhas, o clube está precisando lidar com questões de indisciplina dentro do elenco.

Indisciplina nos bastidores do Tricolor das Laranjeiras

No último dia 23 de abril, o clube decidiu afastar quatro jogadores: John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur após jogadores terem realizado uma festa com mulheres dentro da concentração. O clube informou que parte do grupo já está a disposição do treinador.

“O Fluminense informa que os atletas Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram reintegrados ao grupo e estão à disposição da Comissão Técnica.”, iniciou o clube em nota publicada nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Apesar disso, John Kennedy que também havia sido reintegrado ao elenco, voltou a ser afastado da equipe após faltar treino e ter se atrasado para atividade nesta terça-feira (30). O Fluminense não determinou prazo para retorno do jogador.
“O atleta John Kennedy havia sido também reintegrado ao grupo na segunda-feira, mesmo tendo faltado ao treino de domingo, mas foi novamente afastado na manhã desta terça-feira após chegar ao treino com 01h:20 de atraso e, a partir de agora, o afastamento das atividades com o restante do elenco profissional será por tempo indeterminado.”, explicou.

John Kennedy havia se manifestado através das redes sociais na última segunda-feira (29), pedindo desculpas pelos seus atos que geraram incomodo inclusive entre jogadores mais experientes do elenco tricolor. “Cometi erros, estou sofrendo, mas assumo como homem que sou e aceito todas as punições que me colocaram. Prometo que vou trabalhar e me esforçar pra recuperar a confiança de todos vocês”, diz um trecho da publicação do jogador antes de sofrer a nova punição.

O que pensam os torcedores

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Kevin Serna é alvo de clube europeu e pode deixar o Fluminense na próxima janela
Mercado da Bola

Kevin Serna é alvo de clube europeu e pode deixar o Fluminense na próxima janela

Mário Bittencourt aceita bancar Nino no Fluminense
Mercado da Bola

Mário Bittencourt aceita bancar Nino no Fluminense

Zubeldía comenta escolha pelo Fluminense e não Internacional
Times

Zubeldía comenta escolha pelo Fluminense e não Internacional

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo