Na última rodada, o Corinthians tropeçou diante do Athletico-PR e viu o Palmeiras se distanciar na liderança do Campeonato Brasileiro, já que, após o empate em 1 a 1 com o Furacão, a distância para o Alviverde aumentou para três pontos. Agora o Timão vira a chave e foco no próximo duelo da competição nacional.
Sobre os próximos jogos, um jogador em especial deve ser peça frequente no time titular: Róger Guedes. Isso porque, com a saída de Jô e o problema de uricárias de Júnior Moraes, o camisa 9 retomou seu espaco sendo uma das poucas opções de ataque à disposição do comandante Vítor Pereira.
Em relação a titularidade do atleta, o português declarou. “Ele chega ao treino, luta, é competitivo, chega no jogo, luta, se entrega jogando 10, 20 ou 30 minutos, na esquerda, na direita. Róger e qualquer jogador vai sempre ter o meu apoio, não coloco ninguém de lado, mas não posso conversar várias vezes e ele seguir o mesmo. Nos últimos dias, já vi um Róger diferente”, finalizou.
Buscando se aproximar da liderança, o Time do Povo enfrenta a equipe do Goiás, neste domingo (19), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileiro. O Clube paulista precisava necessariamente de um triunfo se quiser continuar buscando o título. Alvinegro segue na segunda posição da tabela, com 22 pontos. Já o Esmeraldino, com 14 pontos, figura na 16º posição.




