Nesta sexta-feira (6), após se complicar nas negociações e perder Jhon Arias para o Palmeiras, o Fluminense encaminhou a contratação de um goleador para a temporada de 2026, trata-se do atacante Denis Bouanga, que atual no Los Angeles FC.
Sendo assim, a seguinte apuração do jornalista Victor Lessa veio à tona. Após definir situação de Jhon Arias, Fluminense retoma negociações por Denis Bouanga e aguarda resposta do Los Angeles FC. Clube está confiante e acordo pode acontecer nas próximas horas.
Falando mais sobre esse interesse do Fluzão pelo atleta da liga estadunidense, vale frisar que ele já sinalizou seu desejo em vir atuar no Tricolor das Laranjeiras e essa negociação deve ter um final feliz para a direção carioca.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Denis Bouanga chega para ser o principal jogador do ataque no Fluminense e acreditamos que a direção acertou em recuar por Jhon Arias, até porque, as prioridades do time são um centroavante e um zagueiro.
O jogador gabonês possui 152 jogos na MLS com 101 gols e 42 assistências, com isso, vem sendo um dos principais jogadores da liga nos últimos anos e se for contratado, deve chegar com moral na equipe comandada por Zubeldía.

LOS ANGELES, CALIFORNIA – OCTOBER 29: Denis Bouanga #99 of LAFC warms up before 2025 MLS Cup Playoffs game against Austin FC at BMO Stadium on October 29, 2025 in Los Angeles, California. (Photo by Kevork Djansezian/Getty Images)
Martinelli de saída do Fluminense?
Mudando um pouco o foco do mercado da bola, nos últimos dias, a direção vetou a saída de Martinelli para o futebol europeu. Segundo o Globo Esporte, o jogador recebeu propostas de Olympiacos, Besiktas, West Ham e também de clubes do futebol árabe nesta primeira janela de 2026.
Ainda citando o meio-campista, é importante observar que mesmo tendo o sonho de se destacar em solo europeu, ele está feliz no Fluzão e acredita que o time pode conquistar taças nesta temporada, com isso, espera reforços como o zagueiro Nino, que mesmo sendo uma negociação complicada, segue no radar.

Veja também
Zubeldía aponta ‘sensação amarga’ e analisa empate do Fluminense contra o Bahia




