"Já informou que..."; Palmeiras toma decisão final e faz 'única' exigência para liberar Merentiel ao Cruzeiro

Ronaldo quer o jogador para 2023

(Foto: Cesar Greco)- Miguel Merentiel
© Cesar Greco(Foto: Cesar Greco)- Miguel Merentiel

O Cruzeiro encerrou a Série B do Campeonato Brasileiro com 78 pontos ao vencer o CSA por 3 a 2, de virada, no Mineirão. Por outro lado, o Cabuloso já vira a chave e começa a pensar na próxima temporada, onde irá disputar a Série A do Brasileirão e deve realizar uma grande reformulação no elenco. Sobre o tema em questão, além de saídas, reforços virão.

Sobre o tema em questão, nos últimos dias, foi noticiado que Ronaldo e cia estão interessados em um gringo para 2023. Trata-se de Miguel Merentiel, do Palmeiras. Ainda em relação a um possível negócio, a Raposa gostaria de ter o atleta por empréstimo, todavia, o Alviverde já vetou e abriu o jogo sobre a única condição para liberar o atacante.

Segundo apuração do jornalista Jorge Nicola, o Palestra deu a seguinte resposta para o time mineiro. “Anderson Barros não tem o desejo de emprestar o atacante neste momento. Apenas uma transferência em definitivo, faria Leila Pereira e companhia analisarem a oferta para recuperar o investimento feito no jogador”, revelou.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Esse me enganou”; Atacante não convence Pezzolano e Cruzeiro arruma novo destino para ‘desafeto’ em 2023

Por fim, mudando o papo para as baixas do próximo ano, no último sábado (3), o Clube de Minas Gerais anunciou em suas redes sociais a saída de mais um jogador que fez parte do elenco campeão da Série B. O atacante Rodolfo, que deve retornar ao América-MG, a publicação em questão agradeceu o atleta pela sua passagem, além de citar seus números no Zeiro.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Otávio, meio-campista do Fluminense, vira alvo do Athletico-PR
Mercado da Bola

Otávio, meio-campista do Fluminense, vira alvo do Athletico-PR

Cruzeiro terá retorno de sete jogadores emprestados no fim da temporada
Times

Cruzeiro terá retorno de sete jogadores emprestados no fim da temporada

Weverton 'topa' negociar saída do Palmeiras e é disputa por Grêmio e Bahia
Mercado da Bola

Weverton 'topa' negociar saída do Palmeiras e é disputa por Grêmio e Bahia

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo