"Já conversou por telefone"; portal traz "bomba", Vojvoda avalia contratação e 'reforço de peso' pode pintar no Fortaleza

Comandante mantém contato com o atleta e pode aprovar o acerto

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF- Treinado dará cartada final para o acerto
© Thiago RibeiroFoto: Thiago Ribeiro/AGIF- Treinado dará cartada final para o acerto

Neste domingo (17), o Fortaleza encara a equipe do Atlético-GO, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, que será mais uma final do campeonato para o Leão do Pici na luta contra o rebaixamento, o técnico Juan Pablo Vojvoda tem três desfalques certos: o volante Felipe, Tinga e Zé Welison.

Para o jogo de logo mais, de acordo com o GE, um provável Tricolor de Aço deve ter: Fernando Miguel; Ceballos, Benevenuto, Titi; Vitor Ricardo, Ronald, Hércules, Lucas Lima e Capixaba; Romarinho e Moisés. Sobre a temporada irregular da equipe, a diretoria segue se movimentando no mercado da bola para reforçar o time na janela de transferência que abre nesta segunda-feira (18).

Segundo apuração do portal  ‘Torcedores.com’, Paolo Guerrero, ex-atacante do Corinthians, Flamengo e Internacional, foi oferecido ao Fortaleza na última semana. Aos 38 anos, o veterano está à caça de um clube para encerrar a carreira. Vale ressaltar que a equipe cearense já contratou Thiago Galhardo para o ataque, no entanto, Vojvoda quer mais uma opção no setor.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Foi punido”; por confusão em Clássico-Rei, Vojvoda perde defensor de ‘última hora’ no Fortaleza

É válida a observação de que se o peruano quiser assinar contrato com o Tricolor de Aço, terá de se submeter a um acordo por produtividade. Apesar de saber das condições do jogador, o empresário José Chacón garante que Guerrero tem condições de disputar partidas em alto nível. Por fim, ainda segundo o site, o goleador já conversou por telefone com Juan Pablo Vojvoda que irá avaliar as condições dele. Apesar de a diretoria negar contatos com o peruano, a qualidade do centroavante foi elogiada em recente reunião com o treinador.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Internacional ofereceu R$ 2 milhões a Tite, abaixo da oferta do Cruzeiro
Times

Internacional ofereceu R$ 2 milhões a Tite, abaixo da oferta do Cruzeiro

Fluminense prioriza a contratação de zagueiros e atacantes
Times

Fluminense prioriza a contratação de zagueiros e atacantes

Bahia terá retorno de sete jogadores emprestados para 2026
Times

Bahia terá retorno de sete jogadores emprestados para 2026

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo