Neste domingo (17), o Fortaleza encara a equipe do Atlético-GO, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, que será mais uma final do campeonato para o Leão do Pici na luta contra o rebaixamento, o técnico Juan Pablo Vojvoda tem três desfalques certos: o volante Felipe, Tinga e Zé Welison.
Para o jogo de logo mais, de acordo com o GE, um provável Tricolor de Aço deve ter: Fernando Miguel; Ceballos, Benevenuto, Titi; Vitor Ricardo, Ronald, Hércules, Lucas Lima e Capixaba; Romarinho e Moisés. Sobre a temporada irregular da equipe, a diretoria segue se movimentando no mercado da bola para reforçar o time na janela de transferência que abre nesta segunda-feira (18).
Segundo apuração do portal ‘Torcedores.com’, Paolo Guerrero, ex-atacante do Corinthians, Flamengo e Internacional, foi oferecido ao Fortaleza na última semana. Aos 38 anos, o veterano está à caça de um clube para encerrar a carreira. Vale ressaltar que a equipe cearense já contratou Thiago Galhardo para o ataque, no entanto, Vojvoda quer mais uma opção no setor.
Leia mais: “Foi punido”; por confusão em Clássico-Rei, Vojvoda perde defensor de ‘última hora’ no Fortaleza
É válida a observação de que se o peruano quiser assinar contrato com o Tricolor de Aço, terá de se submeter a um acordo por produtividade. Apesar de saber das condições do jogador, o empresário José Chacón garante que Guerrero tem condições de disputar partidas em alto nível. Por fim, ainda segundo o site, o goleador já conversou por telefone com Juan Pablo Vojvoda que irá avaliar as condições dele. Apesar de a diretoria negar contatos com o peruano, a qualidade do centroavante foi elogiada em recente reunião com o treinador.




