Fluminense

Hércules e Arana são dúvidas no Fluminense, Zubeldía faz mistério antes da decisão contra o Vasco

Ambos atletas sofreram lesões e se tornaram dúvidas para a partida decisiva na semifinal do Campeonato Carioca

Arana não está confirmado em Fluminense x Vasco.
© Thiago Ribeiro/AGIFArana não está confirmado em Fluminense x Vasco.

Em entrevista coletiva após a vitória do Fluminense sobre o Bangu e a classificação para a semifinal do Campeonato Carioca, onde enfrentará o Vaco, Luis Zubeldía falou sobre as situações dos lesionados Hércules e Guilherme Arana.

Não sei (se podem enfrentar o Vasco). Sofreram lesões depois da partida, Arana no treino. Não sei como será a recuperação. Vamos ver a evolução. O departamento médico pode ter tudo mais claro”, afirmou.

Hércules tem sido peça importante na dinâmica do meio-campo, sua intensidade e capacidade de recomposição agregam equilíbrio ao setor. Já Arana oferece profundidade e experiência na lateral, sua contribuição ofensiva amplia as opções táticas.

PUBLICIDADE

Fluminense no mercado da bola

O Tricolor Carioca vem buscando a contratação de um zagueiro, Nino é prioridade, mas a diretoria está ciente das dificuldades. Diante disso, o Flu prepara uma nova proposta por Adryelson, ex-Botafogo.

Além de um zagueiro, a direção também tem como prioridade um centroavante, mas esbarrou em dificuldades. A ideia é contratar estes dois jogadores até o fechamento da atual janela de transferências.

Hércules teve a situação atualizada por Zubeldía – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Hércules teve a situação atualizada por Zubeldía – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

PUBLICIDADE

Agora, conforme citado acima, o Fluminense se prepara para o duelo decisivo contra o Vasco, onde Zubeldía projetou o confronto. As datas dos jogos de ida e volta ainda não foram confirmadas pela FERJ.

Opinião do Antenados no Futebol

A postura de Zubeldía demonstra cautela nos bastidores, forçar a volta de Hércules e Arana poderia gerar um risco desnecessário a longo prazo. Se estiverem 100%, elevam o nível competitivo no clássico, mas a gestão física deve prevalecer.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Arthur rebate informações falsas e nega problemas no Grêmio
Grêmio

Arthur rebate informações falsas e nega problemas no Grêmio

David Duarte detona arbitragem de Bahia x Palmeiras
Times

David Duarte detona arbitragem de Bahia x Palmeiras

Leonardo Jardim exalta Pedro no Flamengo e cita Gabigol
Times

Leonardo Jardim exalta Pedro no Flamengo e cita Gabigol

Odair Hellmann aponta erros do Athletico em derrota
Campeonatos Nacionais

Odair Hellmann aponta erros do Athletico em derrota

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo