Campeonato Brasileiro

Ituano x Grêmio: saiba onde assistir AO VIVO esse duelo da Série B

A tendência para o duelo é que Roger mantenha o time titular das últimas partidas

Foto: Flickr Grêmio- Elias é um dos destaques da equipe
© Lucas Uebel/Gremio FBPAFoto: Flickr Grêmio- Elias é um dos destaques da equipe

Ituano e Grêmio entram em campo nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida de logo mais fecha a 7ª rodada da competição nacional. O duelo entre Galo e Imortal terá transmissão do SporTV e Premiere para todo o Brasil.

Ocupando a faixa intermediária da tabela, o Galo de Itu vai para o embate visando se recuperar da derrota fora de casa contra o Novorizontino e evitar a aproximação indesejada com a zona de rebaixamento. Até aqui, a equipe soma duas vitórias, dois empates e duas derrotas, vale ressaltar que se quiser ficar na segunda divisão é fundamental que o time vença os jogos diante do seu torcedor.

Com 10 pontos na competição, o Tricolor Gaúcho caiu para a sexta colocação em virtude do andamento da rodada, todavia pode voltar ao G-4 em caso de vitória. Neste caso, supera o Vasco no número de triunfos e sobe para quarto. Só passa o Bahia, em terceiro, se “fechar a casinha” na defesa e fizer saldo de gols nesta noite.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Depende de algumas circunstâncias”; Roger ‘quebra o silêncio’ e cogita mudança no Grêmio após pressão da torcida

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

De acordo com o GE, as prováveis escalações para o jogo são: Ituano: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo e Roberto; Rafael Pereira, Lucas Siqueira e Kaio; João Victor, Aylon e Rafael Elias. Grêmio: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Elias, Gabriel Teixeira e Diego Souza.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Corinthians liga o alerta com déficit de R$ 180 milhões em setembro
Times

Corinthians liga o alerta com déficit de R$ 180 milhões em setembro

Athletico-PR mira contratação de Andrés Cubas, mas salário alto e Copa de 2026 são entraves
Mercado da Bola

Athletico-PR mira contratação de Andrés Cubas, mas salário alto e Copa de 2026 são entraves

Tiquinho Soares, ex-Botafogo, deve deixar o Santos e 'puxar barca'
Times

Tiquinho Soares, ex-Botafogo, deve deixar o Santos e 'puxar barca'

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo