Igor Jesus em destaque no Forest
Ex-Botafogo, Igor Jesus voltou a chamar a atenção no Nottingham Forest na última quinta-feira (23). O atacante saiu como um dos destaques da vitória dos ingleses sobre o FC Porto por 2 a 0 na 3ª rodada da Europa League.
O brasileiro esteve envolvido no lance do primeiro pênalti do Forest convertido por Gibbs-White e marcou o segundo gol numa outra cobrança de pênalti. Foi o seu terceiro gol em três partidas na competição europeia.
Elogios a Igor Jesus na Europa
Pelo X, antigo Twitter, alguns torcedores do Nottingham Forest destacaram a atuação e a qualidade de Igor Jesus, que vem ganhando cada vez mais espaço na equipe inglesa.
“Igor Jesus acabou com o jogo com mais um pênalti“, escreveu um torcedor. “Igor Jesus, jogo de contenção incrivelmente bom. Número 9 em pessoa. O [Sean] Dyche vai adorar. Obrigado, Botafogo“, agradeceu outro.
“A jogada de ligação do Igor Jesus é de primeira. Vai melhorar cada vez mais, adoro ele“, analisou um terceiro. “Igor Jesus, atuação incrível do centroavante, jogo de ataque, gol irreal, e o melhor de tudo, entusiasmo pelo rapaz, bem merecido!!“, celebrou outro.

NOTTINGHAM, ENGLAND – OCTOBER 23: Morato and Igor Jesus of Nottingham Forest celebrate after the team’s victory during the UEFA Europa League 2025/26 League Phase MD3 match between Nottingham Forest FC and FC Porto at City Ground on October 23, 2025 in Nottingham, England. (Photo by Molly Darlington/Getty Images)
Situação do Forest
Na Europa League, o Forest subiu para a 17ª colocação com 4 pontos, após três rodadas. Lembrando que até o 24º colocado garante uma vaga aos playoffs. Já os oito primeiros colocados avançam diretamente às oitavas de final.

Veja também
Patrick de Paula faz forte desabafo e admite que não estava preparado para o Botafogo: “Fardo”
No entanto, o time vive dias complicados na Premier League: está na zona de rebaixamento em 18º lugar com 5 pontos. O momento de turbulência causou a demissão de Ange Postecoglu e contratação Sean Dyche para o cargo de treinador.




