Botafogo criticado pela torcida novamente
O Botafogo vem de um empate por 1 a 1 no confronto diante do Santos pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o Glorioso vira a chave e se prepara para encarar o Mirassol, fora de casa, na próxima rodada.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores, trata-se de Gabriel Bahia. Conforme informado pelo GE, o atleta terá de ser comprado em definitivo caso atue por 900 minutos pelo Clube no Campeonato Brasileiro.
Até o momento, o jogador participou de apenas 145, em três jogos. Ele tem sido a última opção do técnico Davide Ancelotti para a zaga, mesmo sem outro zagueiro destro disponível.
Jogador não agradou a comissão técnica
Ainda de acordo com o GE, a opção de não escalar Gabriel Bahia é técnica, o entendimento é de que seu estilo de jogo não combina totalmente com o de Davide Ancelotti.
O treinador quer que a zaga atue em bloco médio e que os defensores possam sair para tentar um desarme. Sendo assim, é pouco provável que Gabriel Bahia seja comprado em definitivo pelo Alvinegro Carioca.

Gabriel Bahia ainda pertence ao Volta Redonda – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Além disso, outro tema que também repercutiu foi John Textor. O empresário surpreendeu o Glorioso e ao que parece, ele fez uma proposta para comprar o Wolverhampton-ING.

Veja também
Jordan Barrera trata lesão muscular no Botafogo e deve voltar a jogar após Data FIFA de novembro
Diante de tudo isso, o Botafogo se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Mirassol. O duelo entre as equipes está marcado para sábado (1), às 18h, no Estádio Maião.




