Notícias

“Jogariam em qualquer equipe”; Felipão, do Athletico, ‘enche a bola’ do Fortaleza e declaração repercute na web

O técnico rival não poupou elogios ao Leão, que conquistou um empate na casa do Furacão nesta quarta (5)

Foto: (Robson Mafra/AGIF) - Felipão, do Athletico-PR, rasgou elogios ao Fortaleza
© Robson Mafra/AGIFFoto: (Robson Mafra/AGIF) - Felipão, do Athletico-PR, rasgou elogios ao Fortaleza

Nesta quarta (5), o Fortaleza conquistou um empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e com o resultado, subiu para a 9ª colocação da tabela com 38 pontos. Vivendo uma sequência de quatro jogos de invencibilidade, sendo duas vitórias e dois empates, o Leão teve seu trabalho reconhecido por Felipão, técnico do Furacão, que ‘encheu a bola’ da equipe comandada por Vojvoda e bombou na web.

Em coletiva, Felipão fez uma análise da partida e deu méritos ao Fortaleza, elogiando a capacidade da equipe tanto no ataque, quanto na defesa, o que agradou a torcida tricolor: “Acho que a maior dificuldade foi a qualidade do Fortaleza. Eles são bons. Eles têm um sentido de equipe muito bom e eles têm uma organização defensiva e ofensiva muito boa. Eles têm muitos bons jogadores”, avaliou o técnico do Athletico-PR.

Mais do que engrandecer o trabalho do técnico argentino, Felipão também fez questão de exaltar a qualidade dos jogadores do Leão, argumentando que os atletas tricolores poderiam facilmente atuar em outros times do Brasil: “Eles têm no seu grupo de trabalho, jogadores que jogariam em qualquer equipe. Eles jogam bem e nós sabemos disso. Então, é uma equipe que nós enfrentamos dificuldades pela qualidade deles”, finalizou o treinador.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, tricolores ficaram empolgados com o reconhecimento de Felipão, cujas reações foram expostas no Twitter: “Estamos no caminho certo”, escreveu um torcedor; “Eu te perdoo pelo 7 x 1”, brincou outro internauta, fazendo referência ao vexame histórico da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014 diante da Alemanha. O Fortaleza, por sua vez, volta a campo neste domingo (9), às 16h, para enfrentar o Avaí, no Castelão, pela 31ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palermo envia recado antes da decisão contra o Botafogo
Campeonato Brasileirão

Palermo envia recado antes da decisão contra o Botafogo

Brenno salva o Fortaleza e se emociona após o jogo
Campeonatos Nacionais

Brenno salva o Fortaleza e se emociona após o jogo

Inteligência Artificial prevê placar de Fortaleza x Corinthians
Campeonato Brasileirão

Inteligência Artificial prevê placar de Fortaleza x Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo