Thiago Maia, jogador do Internacional, afirmou que não há qualquer negociação para sair do clube gaúcho. Recentemente, rumores sobre possível saída ganharam força. Mas, ao falar com a GZH, o volante foi firme ao negar as informações:
“Não, nunca teve (negociação). No ano passado, sim, né? Todo mundo sabe, mas esse ano não teve, não teve nada. O pessoal estava falando tão convicto que eu cheguei a ligar pro meu empresário pra perguntar se era verdade mesmo. Falei: ‘Cara, é verdade isso?’ Ele falou: ‘Não, isso é mentira, pode desmentir que é mentira’.”
E brincou sobre o assunto: “No dia que soltaram que eu tinha devolvido a minha casa, até brinquei: ‘Pô, paguei o aluguel ontem, como é que eu vou pagar o aluguel e sair da casa?’. Não faz sentido. Mas, eu fiquei bem chateado. Eu quero permanecer e conquistar coisas boas aqui no Inter, que é o que importa.”
Thiago Maia falou sobre a vitória
Ainda falando com a GZH, Thiago Maia falou sobre a vitória do Internacional, que já está nas quartas do Gauchão. O volante classificou o resultado como importante, já que garantiu o Colorado na 1ª posição do Grupo e com a melhor campanha geral. O jogador também aproveitou para falar sobre o trabalho de Paulo Pezzolano:
“É uma vitória importante, classificando em primeiro, com um time muito difícil aqui dentro da sua casa. A gente com um time muito mesclado, como o treinador sempre fala, que não tem um titular. Então é um cara (Pezzolano) que vem dando suporte para todos nós, não só para os mais experientes, mas para os mais novos. Estou muito feliz em voltar com vitória e com o pé direito.”

Thiago Maia jogador do Internacional durante execucao do hino nacional antes da partida contra o Bragantino no estadio Cicero De Souza Marques pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Anderson Romao/AGIF
Opinião do Antenados no Futebol
Thiago Maia é um dos jogadores criticados pela torcida do Internacional. Muitos pedem pela sua saída do clube ainda nesta janela de transferências. Esse movimento, segundo o próprio jogador, não deve acontecer. Além disso, é constantemente acionado pelo time.
Na última rodada, entrou como reserva em uma equipe alternativa. Sem comprometer de forma grave, recebeu alguns elogios nas redes sociais. Para o Inter, é importante que o meio-campista tenha bom desempenho, pois ainda há uma procura por um titular fixo na posição.

Veja também
Internacional tenta contratação de Matheus Saldanha, ex-Bahia, mas atacante fecha com o Sharjah FC




