Flamengo x Universidad Católica: saiba onde assistir AO VIVO esse duelo da Libertadores

Mengão depende de um empate para avançar às oitavas de final da Liberta

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF -Gabriel Barbosa é uma das esperanças de gol do Mengão
© Thiago Ribeiro/AGIFFoto: Thiago Ribeiro/AGIF -Gabriel Barbosa é uma das esperanças de gol do Mengão

Após quase um mês de seu último jogo no Maracanã, o Flamengo volta ao estádio pressionadíssimo para a partida contra a Universidad Católica, pela quinta rodada do Grupo H da Copa Libertadores. Todavia, o Mengão curiosamente está em uma situação confortável na competição internacional, já que um empate o classifica às oitavas de final. A bola rola às 21h30. O duelo terá trasmissão do SBT e Conmebol TV.

É inegável que a Gávea vive dias turbulentos. O departamento de futebol do Rubro-Negro levanta críticas e questionamentos que vão do trabalho de Paulo Sousa em xeque, até ao desempenho de Rodolfo Landim, Marcos Braz, Bruno Spindel. Isso porque, nos últimos duelos o time perdeu duas vezes, venceu três adversários fracos sem convencer e empatou outras duas. Por isso, ganhar nesta noite é fundamental para amenizar o clima no Ninho do Urubu.

A Universidad Católica também vive um momento negativo tanto no Campeonato Chileno, onde está na 10ª colocação, quanto na Libertadores, com o terceiro lugar da chave e possuindo apenas quatro pontos somados. De positivo é que o time interrompeu série de cinco jogos sem vitórias ao bater a Unión La Calera por 3 a 0 na última sexta-feira (13).

PUBLICIDADE

Leia mais: Jornalista não se cala e aponta ‘destino’ de Paulo Sousa em caso de derrota contra o Ceará

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

De acordo com o GE, as prováveis escalações para o jogo são as seguintes: Flamengo: Hugo, Matheuzinho (Isla), Pablo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Católica: Pérez; Asta-Buruaga, Paz e Parot; Astudillo, Saavedra, Cuevas, Fuenzalida e Gutiérrez; Valencia e Zampedri.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Abel Ferreira abre o jogo e cogita surpresa em Palmeiras x Flamengo
Libertadores

Abel Ferreira abre o jogo e cogita surpresa em Palmeiras x Flamengo

Boto responde sobre provável presença de Pedro em Flamengo x Palmeiras
Libertadores

Boto responde sobre provável presença de Pedro em Flamengo x Palmeiras

Libertadores e Sula: Conmebol confirma impedimento semiautomático nas finais
Libertadores

Libertadores e Sula: Conmebol confirma impedimento semiautomático nas finais

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo