Notícias

"Finalmente aconteceu"; Fernando Diniz fala a real sobre estreia de Marcelo no Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras vence o Sporting Cristal, de virada, por 3 a 1 com grande atuação do lateral-esquerdo

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC - Marcelo faz sua estreia no Fluminense.
© MARCELO GONCALVES / FLUMINENSEFOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC - Marcelo faz sua estreia no Fluminense.

Na última quarta-feira (5), o Fluminense estreou na Libertadores de 2023. Em suma, o Tricolor das Laranjeiras encarou o Sporting Cristal, fora de casa, na primeira partida da fase de grupos do torneio continental. A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz até começou perdendo, mas conseguiu a virada e venceu o embate por 3 a 1, com dois gols de Cano e um de Vitor Mendes.

Sobretudo, o Flu não foi o único que estreou na última quarta-feira, afinal, o lateral-esquerdo Marcelo finalmente fez sua primeira partida com a camisa do Tricolor das Laranjeiras em seu retorno. Principal contratação do Fluminense nesta janela de transferência, o defensor mostrou o porquê tanta expectativa pela sua estreia, pois teve uma grande atuação.

Leia mais: Fluminense lança 2º uniforme oficial, em fundo branco e com homenagem à conquista mundial

PUBLICIDADE

Com muita experiência e qualidade técnica, o jogador mostrou seu cartão de visitas no Fluminense. Após o confronto, o técnico Fernando Diniz comentou sobre a estreia do lateral-esquerdo e foi só elogios para Marcelo, além disso, o treinador ainda se mostrou muito contente com o desempenho do atleta.

“O Marcelo entregou tudo o que a gente esperava. Qualidade técnica, experiência. Para nós, é uma honra contar com ele aqui. Esperamos que ele se sinta cada vez mais a vontade, fisicamente, emocionalmente. Ele está muito feliz. Foi uma alegria contar com ele hoje. Aproveitar para falar que a final seja um grande jogo, com uma arbitragem justa, com tudo o que o futebol merece”, disse.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Depois da vitória na estreia da Libertadores, o Fluminense agora volta suas atenções para o Campeonato Carioca, onde encara o Flamengo neste domingo (9), pela partida da decisão do torneio estadual. Com a derrota sofrida por 2 a 0 no primeiro jogo, o Tricolor das Laranjeiras vai precisar de um grande resultado para levantar a taça.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Lingard planeja Corinthians em chegar na final da Libertadores
Futebol Internacional

Lingard planeja Corinthians em chegar na final da Libertadores

Conmebol divulga áudio do VAR em pênalti do Palmeiras
Times

Conmebol divulga áudio do VAR em pênalti do Palmeiras

Técnico do Independiente Rivadavia avisa o Fluminense: "Vamos para ganhar"
Libertadores

Técnico do Independiente Rivadavia avisa o Fluminense: "Vamos para ganhar"

Hugo projeta briga pelo título da Libertadores de 2026
Times

Hugo projeta briga pelo título da Libertadores de 2026

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo