Campeonato Brasileiro

"Estou preparado"; Sem Nenê, joia do Vasco não se intimida, surpreende e 'cava' lugar no time de Zé Ricardo

Cria da Colina tomou posição e declarou que quer ser titular do time

 Foto: Thiago Ribeiro/AGIF- Nenê é desfalque certo para o duelo contra o Guarani
© Thiago Ribeiro/AGIF Foto: Thiago Ribeiro/AGIF- Nenê é desfalque certo para o duelo contra o Guarani

No último domingo (15), o Vasco da Gama derrotou o Bahia, na ocasião líder da Série B, por 1 a 0, com um belo gol de Figueiredo, em cobrança de falta. No entanto, a recente boa fase do Cruz-Maltino será colocada à prova no duelo contra o Guarani, nesta quinta-feira (19), às 21h30. Isso porque dois dos principais jogadores do Clube que estão suspensos para o duelo: o volante Yuri Lara e o meia-atacante Nene.

Sobre o duelo diante do Bugre, as recentes baixas abrem espaço para novidades no time titular. Em virtude disso, um jogador chamou atenção e buscou “cavar” espaço no time titular de Zé Ricardo: Juninho. O atleta é uma das opções no lugar de Yuri ou até do camisa 10, sendo assim, ele deu o papo para o comandante. “Estou sempre preparado, treino para isso, já treinei na posição do Nene também, treinei em outras posições. Onde o treinador me colocar eu vou dar o meu melhor e estou treinando para ficar forte e poder jogar o jogo todo – afirmou Juninho logo após o último jogo”, finalizou.

Vale ressaltar que para a vaga do veterano, dois atletas são opções mais prováveis: Bruno Nazário e Palacios foram os jogadores que mais recentemente o substituíram. O primeiro costuma ser opção também para a ponta, enquanto o chileno, embora venha ganhando minutos, pode não ter condições de jogar a partida inteira.

PUBLICIDADE

Leia mais: “DM comunicou”; Zé Ricardo ganha ‘reforços de peso’ para os próximos jogos do Vasco

Por fim, vale lembrar que o Vascão fecha o G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Em sete jogos, a equipe da Colina conseguiu três vitórias, quatro empates e nenhuma derrota, somando 13 pontos na competição. Agora, finalmente o time tem certa tranquilidade para continuar visando o acesso à Série A do Brasileirão.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo