"Estão com propostas na mão"; Jornalista joga bastidores no 'ventilador' e Walter +1 são cotados no Grêmio

Atletas podem desembarcar no Imortal

Foto: Gil Gomes/AGIF- Walter
© Gil Gomes/AGIFFoto: Gil Gomes/AGIF- Walter

Com o fim da temporada e o acesso à Série A garantido, agora o Grêmio está focado em colocar o planejamento para a próxima temporada em prática. Assim, o Imortal ‘não perde o timing’ no mercado e já começa a procurar reforços. Sobre o tema em questão, neste sábado (26), dois nomes surgiram nas alamedas do time gaúcho.

Isso porque, de acordo com o jornalista Farid Germano, o Rei de Copas Tricolor fez propostas pelo goleiro Walter e pelo meia Pepê, ambos do Cuiabá. Sobre o primeiro atleta, o arqueiro tem contrato com o Dourado até o final da temporada de 2023. Vale ressaltar que ele foi contratado para ser um dos líderes do elenco, mas sofreu com alguns problemas físicos em 2022.

Já o segundo nome, meio-campista de 24 anos, o atleta atuou em 43 partidas neste ano e marcou dois gols. Ainda em relação ao meia, vale lembrar que ele é ex-Flamengo e conquistou o Brasileirão de 2019 e 2020, Libertadores 2019, Supercopa de 2020 e 2021 e Recopa Sul-Americana 2020, além da Copa São Paulo Júnior de 2018, quando foi um dos destaques da equipe.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Montando um baita elenco para..”; Torcida do Grêmio ‘entra em cabo de guerra’ após interesse do Imortal em Pitta

Por fim, é importante frisar que além da dupla, quem o time de Renato Gaúcho também tem interesse é o atacante Matheus Nascimento, do Botafogo. No entanto, a primeira oferta de 2 milhões de euros (R$ 10 milhões) para comprar o jogador foi recusada. Todavia, uma nova investida não está descartada.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Luís Castro aprova e Grêmio encaminha saída de Jemerson; zagueiro deve rescindir
Mercado da Bola

Luís Castro aprova e Grêmio encaminha saída de Jemerson; zagueiro deve rescindir

Corinthians pode fechar com Allan, volante do Flamengo, com aval de Dorival
Mercado da Bola

Corinthians pode fechar com Allan, volante do Flamengo, com aval de Dorival

Pablo Maia topa deixa o São Paulo e dá sinal verde para fechar com o Botafogo
Mercado da Bola

Pablo Maia topa deixa o São Paulo e dá sinal verde para fechar com o Botafogo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo