Marcos Leonardo voltou a ser falado entre a torcida do São Paulo nas últimas semanas, um movimento nas redes sociais ganhou força pedindo que o clube tente sua contratação. A mobilização, porém, partiu exclusivamente da torcida.
Em contrapartida, de acordo com a ESPN, o atacante não tem qualquer chance de retornar ao futebol brasileiro neste momento, ele que ficar no Al-Hilal até junho. O centroavante só vai decidir seu futuro após a Copa do Mundo.
Vale lembrar que o Tricolor esteve muito próximo de contratá-lo em setembro de 2025, entre Clube e jogar já estava tudo certo, restando apenas o aceite por parte do Al-Hilal, o que não aconteceu.
Movimentações do Tricolor no mercado
Sem dinheiro em caixa para contratar, a diretoria tem apostado em reforços sem custos. Diante deste cenário, recentemente, fechou a contratação de Lucas Ramon, que estava no Mirassol, e pode estrear diante do Primavera.
A direção ainda segue no mercado da bola buscando a chegada de novos reforços, mas nestes moldes: sem custos, como agente livre, ou por empréstimo com opção de compra. A prioridade do momento é contratar um meia.

Marcos Leonardo não pretende voltar ao Brasil – Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images.
Em meio a tudo isso, a equipe comandada por Hernán Crespo vira a chave e se prepara para encarar o Primavera na próxima rodada do Campeonato Paulista, Luciano é dúvida para o jogo. O duelo está marcado para este sábado (7), às 20h30, no Estádio do Morumbis.

Veja também
Alisson pode deixar o São Paulo e fechar com o Santos após negócio frustrado com o Corinthians
Opinião do Antenados no Futebol
A movimentação da torcida do São Paulo demonstra a tentativa de ajudar o Clube, mas esbarra na realidade do mercado. Marcos Leonardo vive outro momento da carreira, e insistir sem viabilidade concreta só gera uma falsa expectativa.




