O Internacional encerrou o Campeonato Brasileiro na vice-liderança e dessa forma, garantiu a classificação na fase de grupos da Copa Libertadores da América em 2023. Na última rodada da competição, o Colorado ‘fez bonito’ diante de sua torcida e venceu o campeão Palmeiras por 3 a 0. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Miguel.

No momento, a diretoria aproveita o fim da temporada para trabalhar nos bastidores atrás de novos reforços. Recentemente, o Inter anunciou a contratação do lateral Mário Fernandes, que chega com status de titular. Por outro lado, este foi o único reforço anunciado de maneira oficial pelo time gaúcho até o momento, mas o Clube não pretende parar por aí.

Interesse em Miguel

De acordo com informações apuradas pela Revista Colorada, o Inter tem interesse em Miguel, mas a diretoria está ‘atrasada’ na negociação. Isso porque a reunião para tentar contratar o jogador ainda não ocorreu e por conta disto, a parte do atleta vai tocar negociações com outros interessados. Dessa forma, o jogador pode se acertar com outro clube e on Colorado perderá a oportunidade de contratá-lo.

Leia mais: “Para assinar”; Juventus faz único pedido para liberar Kaio Jorge ao Internacional

Via: Sport Club Internacional

Sobretudo, aos 19 anos, Miguel disputou 25 partidas em 2022 pelo Red Bull Bragantino, balançou as redes em duas oportunidades e distribuiu duas assistências. O meio-campista está em fim de contrato no time paulista e dessa forma, ficará livre no mercado em 2023. Vale lembrar que recentemente, o Santos também demonstrou interesse na contratação do atleta.