Após empatar o clássico diante do Athletico Paranaense, no último domingo (12), o Coritiba voltou a ‘decepcionar’ sua fanática torcida. Isso porque, em duelo realizado no Estádio Couto Pereira, o Coxa titubeou e não conseguiu sair do 0 x 0 contra o São Joseense, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paranaense.
Todavia, mesmo com foco total nos próximos jogos de 2023, nesta terça-feira (14), outro assunto ‘bombou’ nas alamedas do Coxa-Branca: o mercado da bola. Isso porque, após trazer o defensor Kuscevic, nossa direção encaminhou a contratação de mais um ex-Palmeiras, trata-se de Deyverson, atualmente no Cuiabá.
Sendo assim, a seguinte notícia foi revelada pela jornalista Nadja Mauad. “Indicado por António Oliveira, o atacante tem um acerto encaminhado com o time paranaense. Porém, precisa conseguir sua liberação do Dourado. Vale ressaltar que o contrato do atleta vai até o fim de 2024 e tem uma multa de R$ 27 milhões para a sua saída”, frisou a fonte.
Por fim, ainda falando da ‘vinda do Deyvin’, de acordo com o apuração do Globo Esporte, mesmo com o martelo batido entre direção e atleta, a negociação não é fácil e só deve sair se ele realmente conseguir esse comum acordo com sua equipe vigente. É importante lembrar que recentemente, o ‘Rei da Libertadores’ foi multado por comemorar o título do Palmeiras na Supercopa, fato que o deixou bastante incomodado.




