Na última quinta-feira (16), o Grêmio alegrou sua fanática torcida ao dar uma ‘aula de futebol’. Em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil, o Imortal venceu o Ferroviário, do Ceará, por 3 a 0. Todavia, quem acha que tudo é ‘lua de mel’ no Rei de Copas está bem enganado. Isso porque, nesta sexta-feira (17), a equipe recebeu uma péssima notícia.

Sobre o assunto em questão, a ‘péssima’ informação é que o meio-campista Villasanti foi convocado pela Seleção Paraguaia, sendo assim, desfalcará o time de Portaluppi no jogo de volta da semifinal do Gauchão. Vale frisar que além do paraguaio, Felipe Carballo, convocado pela Seleção do Uruguai, também será baixa.

Ainda em relação ao desfalques, com os gringos não podendo entrar em campo, quem deve ganhar uma nova chance é Thiago Santos. Porém, se Renato gosta do volante, o mesmo não pode se dizer da torcida que já ‘reprovou’ sua titularidade. “Parabéns para quem passava pano para o Thiago, se ele for titular contra o Canarinho já espero o pior”. Outro foi na mesma linha e frisou. “É duro demais, nossa direção precisava ter mandado esse bagre embora, agora, podemos ver ele atuar em um jogo decisivo”.

Leia mais: “Avaliado em R$ 44 milhões, goleador nato”; Torcida do Grêmio ‘fica chocada’ com gringo e pede reforço para o time de Renato

Via: Grêmio FBPA

Por fim, falando sobre o estadual, Renato Gaúcho deu a seguinte declaração ao relação ao regulamento. “É pouco só a vantagem de jogar a segunda em casa. Tínhamos que ter a vantagem do resultado igual. No Rio de Janeiro é assim. Iria obrigar aos clubes sempre buscarem as vitórias. Não concordo com as regras que estão em vigência”, frisou o chefe.