Neste domingo (7), o Botafogo venceu o Atlético-MG por 2 a 0 com gols de Victor Sá e Matheus Nascimento, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota do Galo, fez a torcida ficar revoltada nas redes sociais com o desempenho da equipe, criticando fortemente Eduardo Coudet.

Em busca de uma reabilitação no Brasileirão, foi divulgado nesta terça-feira (9), a lista de relacionados para o confronto diante do Cuiabá. Sem muitas alterações na equipe, o técnico argentino possui apenas um desfalque, o zagueiro Maurício Lemos que cumpre suspensão.

A provável escalação do Alvinegro Mineiro será: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Jemerson e Rubens; Battaglia, Zaracho, Hyoran e Igor Gomes; Paulinho e Hulk. Todos os relacionados são:

Goleiros: Everson, Mateus Mendes, Gabriel Delfim
Defensores: Dodô, Mariano, Rubens, Bruno Fuchs, Jemerson, Nathan Silva, Réver
Meias: Battaglia, Edenilson, Hyoran, Igor Gomes, Patrick, Paulo Victor, Zaracho
Atacantes: Cadu, Hulk, Vargas, Paulinho, Pavón

Seguem de fora, Saravia, Otávio, Pedrinho, Allan, Alan Kardec estão no Departamento médico, enquanto Igor Rabello e Guilherme Arana estão em preparação física. Atlético-MG e Cuiabá se enfrentam na quarta-feira (10), na Arena Pantanal, às 19h, pela quinta rodada do Brasileirão.