Campeonato Brasileiro

"É um grande jogador"; Dorival esquece medalhões do Flamengo e rasga elogios para 'ex-xodó' de JJ na Europa

Treinador elogiou o atacante

(Photo by Bruna Prado/Getty Images) - Jogador atuou junto com Jorge Jesus no Benfica
© Getty Images(Photo by Bruna Prado/Getty Images) - Jogador atuou junto com Jorge Jesus no Benfica

Na noite do último sábado (1), contando com o apoio da Nação, o Flamengo não titubeou e superou o Bragantino por 4 a 1 em duelo válido pela vigésima nona rodada do Brasileirão. Vale ressaltar que o triunfo deu uma reanimada nos ânimos da torcida, isso porque, o Mais Querido passou o mês de setembro sem vencer na competição nacional. Foram quatro jogos de jejum, com dois empates (Goiás e Ceará) e duas derrotas (Fortaleza e Fluminense).

Ainda sobre o duelo, um jogador entrou no segundo tempo e foi crucial para o time abrir espaços e aplicar essa singela goleada: Everton Cebolinha. Sendo assim, após o jogo, Dorival tratou de exaltar o atacante, ‘rejeitou’ a fase complicada dele e cravou que o jogador estará melhor até o fim do ano.

“Estávamos falando disso ainda hoje, de alguns jogadores que demoraram um tempo para um encaixe e que pudessem render nas equipes. Vendo um jogo da liga inglesa, citamos um ou dois nomes que demoraram um tempo muito maior do que o tempo do Cebola. Ele está num processo, antecipando essa situação. Até o fim do ano teremos o melhor do Cebolinha, não tenho dúvidas disso”, afirmou.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Bateu na tecla”; Cebolinha abre o jogo e revela pedido de Dorival Júnior que fez a diferença no Flamengo

MORAL COM O CHEFE

Em uma segunda parte de sua explanação, o comandante ressaltou a entrega do ex-Benfica. “Everton trabalha com muita intensidade. Está num processo de evolução, com mais confiança para suas jogadas individuais e tudo é questão de tempo para que ele encaixe e realmente se enquadre totalmente e acredite cada dia mais. Esse é o principal ponto. Quando ele encontrar esse equilíbrio, não tenho dúvidas de que teremos um grande jogador, diferenciado e que poderá fazer muito bem à equipe nesses momentos decisivos”, finalizou.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Além de Hakimi, PSG pode ter Marquinhos como novo desfalque
Campeonato Mundial de Clubes

Além de Hakimi, PSG pode ter Marquinhos como novo desfalque

Rossi projeta Flamengo x PSG e manda recado ao time francês
Times

Rossi projeta Flamengo x PSG e manda recado ao time francês

Flamengo x PSG: Inteligência Artificial prevê o campeão do Intercontinental
Campeonato Mundial de Clubes

Flamengo x PSG: Inteligência Artificial prevê o campeão do Intercontinental

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo