Notícias

“É isso que está planejado”; Luxemburgo não pipoca e manda a REAL sobre escalação contra o Botafogo

O treinador vive atualmente um momento conturbado na equipe alvinegra

Ettore Chiereguini/AGIF- Vanderlei Luxemburgo, técnico do Corinthians
© Ettore Chiereguini/AGIFEttore Chiereguini/AGIF- Vanderlei Luxemburgo, técnico do Corinthians

Na noite da última segunda (18), o Corinthians empatou com o Grêmio em 4 a 4 na Neo Química Arena no duelo atrasado da 15ª rodada. Contudo, após o término da partida ficou a dúvida se a equipe alvinegra iria com força total para o próximo confronto pelo Brasileirão contra o líder Botafogo já que o primeiro compromisso da semifinal da Sul-Americana está se aproximando.

Após o apito final da partida que foi movimentada por muitos gols, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi questionado sobre a possível escalação diante do Glorioso e foi direto em sua resposta.

“Dentro da estratégia do Botafogo, esses jogadores vão voltar amanhã (terça), tem a recuperação e dentro do planejamento cabe nós entrarmos… Não sei como eles vão chegar, o CK deles, tem as avaliações… A ideia é fazer o time que puder e ir trocando dentro do jogo, ou fazer o inverso, eles entrarem no jogo. É isso que está planejado, não vai mudar”, respondeu Luxemburgo.

PUBLICIDADE

Leia mais: Deve pintar em 2024: Tite ignora Corinthians e diz SIM para gigante brasileiro

Vale a pena destacar que três dias depois do jogo contra os cariocas, o Timão recebe o Fortaleza, na terça (26), na Neo Química Arena, no primeiro jogo das semifinais da Copa Sul-Americana. No Brasileirão os paulistas ocupam a 14º posição, com 27 pontos e próximo do Z-4.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Yuri Alberto treina e espera exames no Corinthians
Campeonato Brasileirão

Yuri Alberto treina e espera exames no Corinthians

Charles é suspenso pelo STJD e vira desfalque
Campeonato Brasileirão

Charles é suspenso pelo STJD e vira desfalque

Dorival Júnior destaca evolução de Vitinho no Corinthians
Campeonatos Nacionais

Dorival Júnior destaca evolução de Vitinho no Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo