Campeonato Brasileiro

"É inadmissível, Fujão!" Renata Fan 'alopra' Portaluppi após atitude bastante criticada em vitória do Internacional no Grenal

Treinador de rival não compareceu e entrevista coletiva e foi criticado pela apresentadora Colorada

FUJÃO! Renata Fan 'alopra' Portaluppi após Internacional vencer o Grenal
FUJÃO! Renata Fan 'alopra' Portaluppi após Internacional vencer o Grenal

No último domingo (8), Internacional venceu o Grêmio, no Grenal 440, por 3 a 2, com gols de Enner Valencia, Wanderson e Alan Patrick, enquanto os tentos do adversário foram feitos por João Pedro Suárez, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Colorado está na 12ª colocação com 32 pontos conquistados.

Após conquistar mais três pontos o Inter se distanciou ainda mais do Z4, o que vinha preocupando uma parcela da torcida, estando a cinco pontos do Vasco. Algo que chamou a atenção após a partida foi a não ida de Renato Portaluppi para a coletiva de imprensa, o treinador tinha uma viagem marcada para o Rio de Janeiro. No programa Jogo Aberto, Renata Fan ‘detonou’ o técnico gremista e o chamou de ‘fujão’.

PUBLICIDADE

“Quando ele ganha ele é o primeiro a chegar com sorrisinho, com ironia, com coisinha aqui, manda videozinho. Tudo bem, legal, zoeira faz parte e tem zoeira também dos dois lados, não tem problema. Agora, acho que ele não deu as explicações para a própria torcida dele. Os técnicos são obrigados, é contratual, eles tem que dar uma coletiva depois dos jogos. Já não deu coletiva no meio de semana. Então, tem que aparecer. Imagina se todas as vezes que o Inter perde eu não viesse trabalhar com medo da zoeira? Não, gente! É inadmissível. Pisou na bola, fujão!“, afirmou.

Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Renato Portaluppi

Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Renato Portaluppi

PUBLICIDADE

No histórico dos Grenais, o Tricolor venceu 141, enquanto o Colorado venceu 161, além de 138 empates. O próximo confronto do Internacional será diante do Bahia, na quarta-feira (18), às 21h30, fora de casa, pela 27ª rodada do Brasileirão

Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Internacional quer Guto Ferreira para 2026
Mercado da Bola

Internacional quer Guto Ferreira para 2026

Alan Patrick tem atuação apagada em derrota do Inter contra o São Paulo e é "cornetado"
Campeonatos Nacionais

Alan Patrick tem atuação apagada em derrota do Inter contra o São Paulo e é "cornetado"

Abel Braga erra e Internacional é derrota pelo São Paulo
Campeonatos Nacionais

Abel Braga erra e Internacional é derrota pelo São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo