São Paulo não negociou Alisson
A torcida são-paulina realizou um protesto direcionado ao volante Alisson. Uma faixa foi estendida em frente ao Morumbis com críticas diretas ao jogador. “Alisson traidor! O São Paulo Futebol Clube não precisa de você!”, estava escrito na faixa.
Vale lembrar que o meio-campista ficou muito próximo de trocar o Tricolor Paulista pelo rival Corinthians. Em contrapartida, o Alvinegro não tinha R$ 1 milhão para o pagamento à vista e se retirou do negócio.
Diante disso, o volante retornou ao time do Morumbis, mas o clima agora é totalmente diferente, a torcida está irritada e a comissão técnica já havia avisado que não iria mais utilizá-lo.
Momento de tensão do atleta
A manifestação reflete um momento de tensão envolvendo o nome do jogador, o conteúdo exposto deixa clara a insatisfação de parte da torcida. O episódio foi registrado em área externa do estádio.
Alisson foi peça-chave na conquista da Copa do Brasil de 2023, mas após sua lesão em 2024, o rendimento caiu. Com Hernán Crespo, o atleta perdeu espaço e foi para o fim da fila.

Alisson segue no São Paulo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Em meio a tudo isso, o São Paulo se prepara para encarar o Flamengo. O duelo também marca o encontro entre as diretorias envolvendo Marcos Antônio. Porém, os paulistas já avisaram aos cariocas que não pretendem negociar o atleta. A bola rola às 21h30, no Morumbis.

Veja também
Luciano deve ser reserva no São Paulo contra o Flamengo na estreia do Campeonato Brasileiro
Opinião do Antenados no Futebol
Alisson se queimou com a torcida. O fato do atleta ter forçado sua saída para o rival não pegou bem entre os torcedores, que abraçaram o jogador no momento mais difícil de sua carreira.




