Nesta manhã de quinta-feira (29), o assunto no Flamengo segue sendo Lucas Paquetá. Isso porque, após fechar com o meia, o Mengão corre contra o tempo para ter o jogador a disposição para a final contra o Corinthians pela Supercopa Rei.
A informação do jornal Metrópoles, é que para ter o craque como reforço diante dos paulistas, ele precisa ser registrado na CBF o quanto antes. O prazo máximo é sexta-feira (30/1). Assim que o BID (Boletim Informativo Diário) for publicado com nome do meia, o astro estará liberado para atuar.
Ainda citando o ex-West Ham, vale frisar que o jogador deve chegar ao Rio de Janeiro às 10h e para recepcionar a contratação mais cara da história do Mengão, a torcida prepara um AeroFla de respeito buscando assim, mostrar todo o carinho pelo meio-campista.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Lucas Paquetá chega como a principal contratação do mercado da bola neste momento e acreditamos que o meia tem tudo para ser uma peça crucial no time carioca e assim, elevar ainda mais o patamar do meio-campo de Filipe Luís.
A direção do Flamengo acerta em trazer esse cria do Ninho do Urubu para o elenco e aumentar a competitividade no setor, até porque, o clube carioca tem muitos jogos pela frente neste ano.

RJ – Rio de Janeiro – 19/05/2018 – Brasileiro A 2018, Flamengo x Vasco – Lucas Paqueta jogador do Flamengo durante aquecimento antes da partida contra o Vasco no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2018. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Lucas Paquetá é dúvida para Corinthians x Flamengo
Por fim, mesmo em um momento de oscilação, após duas derrotas seguintes, agora, como já citado acima, a equipe de Filipe Luís pensa em outra competição. Neste domingo (01/02), às 16h, o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians na decisão da Supercopa, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Vale lembrar que os times decidem essa competição por terem sido os campeões dos torneios nacionais. O Fla foi o vencedor do Campeonato Brasileiro em 2025. Já o Timão levantou o troféu da Copa do Brasil no ano passado.

Veja também
Lucas Paquetá toma posto de Gerson e se torna a contratação mais cara da história do Brasil




