Campeonato Baiano

Desabafou: Diego Rosa perde a paciência no Bahia e faz forte declaração

O jogador acabou sendo alvos de críticas da torcida pelo desempenho na estreia do estadual e por isso desabafou nas redes sociais

Foto: Walmir Cirne/AGIF - Diego Rosa faz declaração pesada no Bahia.
© Walmir Cirne/AGIFFoto: Walmir Cirne/AGIF - Diego Rosa faz declaração pesada no Bahia.

Estreia do Bahia no Campeonato Baiano

O Bahia chega para 2024 totalmente focado em fazer uma temporada competitiva. Dessa maneira, a equipe vem trazendo reforços de peso para reforçar o elenco de Rogério Ceni.

Até o momento, três reforços chegaram para ajudar o Tricolor de Aço: os meio-campistas Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro. Além disso, o time ainda fechou um pré-contrato com o lateral Iago.

Além das contratações, o Tricolor de Aço tem apostado em uma pré-temporada diferente. Afinal, vem se preparando na Inglaterra para o ano de 2024, no CT do Manchester City.

PUBLICIDADE

Desse modo, com seus principais jogadores em preparação na Inglaterra, o Tricolor de Aço mandou a campo um time bem alternativo na estreia do Campeonato Baiano, que aconteceu na última quarta-feira (17).

Declaração fortíssima de Diego Rosa

Diante do Jequié, na Arena Fonte Nova, o Tricolor de Aço acabou derrotado por 1 a 0. Então, a torcida voltou a criticar o meio-campista Diego Rosa, que foi vaiado pelos torcedores que estavam nas arquibancadas.

Portanto, após a partida por meio de suas redes sociais, o atleta perdeu a paciência e fez uma declaração fortíssima, que chamou atenção: “Venho informar que hoje foi o meu último jogo como jogador”, disse.

PUBLICIDADE

A forte declaração fez com que a publicação rapidamente viralizasse nas redes sociais e por isso parte da torcida se mostrou preocupada com a saúde mental do jogador.

Ainda na zona mista, o goleiro Adriel falou sobre a publicação do meio-campista e deixou claro que a equipe vai tentar ajudar o jogador da melhor maneira possível. Além disso, ressaltou a dificuldade de vestir a camisa do Bahia.

Leia mais: Gilberto rescinde de vez com o Cruzeiro e quer voltar ao Bahia

Falas de Adriel sobre Diego Rosa

“A gente vai procurar ajudar da melhor forma. Isso vai ser resolvido. Temos profissionais capacitados para isso, psicólogos… É difícil jogar aqui. A torcida é forte, a camisa é pesada, tem história”, disse, que ainda concluiu:

PUBLICIDADE

“Isso é de se respeitar, a cobrança. A gente vai para casa, fica com isso na cabeça, mas no outro dia temos que dar o nosso melhor”, finalizou o arqueiro.

Vale lembrar que o jogador de 21 anos foi muito criticado em 2023. Por isso via o estadual como uma grande oportunidade de dar a volta por cima e mostrar para Ceni que pode ser útil.

No entanto, a competição está apenas começando e o jogador pode ganhar mais oportunidades para mostrar serviço. O Tricolor de Aço volta a campo já neste domingo (21), quando encara o Atlético-BA, fora de casa.

PUBLICIDADE

Opinião da torcida

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Rafael é sincero diante do empate do São Paulo 
São Paulo

Rafael é sincero diante do empate do São Paulo 

Ademir 'alfineta' Carpini após título estadual do Bahia
Bahia

Ademir 'alfineta' Carpini após título estadual do Bahia

Jean Lucas não perde tempo no Bahia e manda indireta para Carpini
Bahia

Jean Lucas não perde tempo no Bahia e manda indireta para Carpini

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo