Notícias

"Dando o meu melhor pra fazer o melhor Cruzeiro da história"; Ronaldo 'põe a cara a tapa' e revela objetivos para a Raposa

O Cabuloso teve complicações no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro contra o América e o gestor foi alvo de críticas

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro - Ronaldo comenta sobre situação no Cruzeiro.
© Gustavo Guimarães AleixoFoto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro - Ronaldo comenta sobre situação no Cruzeiro.

O Cruzeiro não vive um grande momento neste início de temporada. Aliás, muito pelo contrário, afinal, depois de passar com sufoco para o mata-mata, o Cabuloso sofreu uma dura derrota para o América por 2 a 0, no primeiro jogo da semifinal do estadual. Com isso, neste domingo (19), tem uma difícil missão contra o rival para reverter o placar e ficar com a vaga na grande decisão da competição.

Em suma, a torcida do Cruzeiro não engoliu a derrota sofrida para o América no primeiro jogo, onde era mandante. Dessa maneira, um dos grandes alvos dos torcedores foi Ronaldo, gestor da SAF do clube, o ex-jogador foi vaiado e ainda xingado fortemente.

Leia mais: “Insistindo na contratação”; Cruzeiro tem carta na manga para fechar com antigo parceiro de D’Alessandro para elenco de Pezzolano

PUBLICIDADE

No programa ‘Altas Horas’, Ronaldo comentou pela primeira vez em entrevista a situação com a torcida. A princípio, o penta revelou ter ficado muito chateado com a situação: “Semana passada aconteceu que perdemos a primeira semifinal pro América e parte da torcida mandou eu tomar em certo lugar (risos). Bom, confesso que fiquei extremamente triste, decepcionado durante três dias e refleti muito, ouvi muita gente”, disse.

No entanto, o ex-atacante mostrou que já superou a situação com a torcida cruzeirense e revelou ter grandes planos para a Raposa: “Nunca foi fácil na minha vida, vou continuar trabalhando muito e dando o meu melhor pra fazer o melhor Cruzeiro da história”, afirmou.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Por fim, Ronaldo explicou sobre o trabalho como gestor do clube que o formou para o futebol e deu mais detalhes de como aconteceu: “Essa oportunidade que apareceu para mim, de voltar ao clube, de contribuir com a volta do Cruzeiro à Série A tem sido muito bacana. Logicamente, vamos encontrar muitos obstáculos no caminho, mas tem sido muito bacana poder estar de volta ao Cruzeiro e contribuir com esse retorno à elite do futebol brasileiro”, finalizou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo