De acordo com a jornalista Aline Nastari, Adryelson entrou na mira do Fluminense. O zagueiro, que teve passagem marcante pelo Botafogo, atualmente defende o Al Wasl. A possível transferência para um rival repercutiu na web.
Em contrapartida, o negócio é considerado difícil neste momento. O clube dos Emirados Árabes já recusou uma proposta de 8 milhões de euros da Rússia, a pedida atual gira em torno de 10 milhões de euros.
Os valores elevados representam um obstáculo importante para qualquer investida, o Al Wasl demonstra não ter pressa para negociar o defensor. A postura firme indica que só haverá avanço em caso de uma oferta considerada ideal.
Alvos do Fogão no mercado
John Textor foi atrás de reforços após a liberação do transfer ban e Cristian Medina estava muito próximo de fechar, mas o atleta voltou a ser relacionado pelo Estudiantes em duelo do Apertura e deseja continuar por lá.
Dessa forma, após a negociação ter se complicado, Textor agiu rápido e colocou Zé Lucas, do Sport, na mira, trata-se de uma das grandes promessas do futebol brasileiro para os próximos anos.

Adryelson pode fechar com o Fluminense – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
Em meio a tudo isso, o Glorioso se prepara para encarar justamente o Fluminense na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico entre as equipes está marcado para esta quinta-feira (12), às 19h30, no Maracanã.

Veja também
Corinthians x Atlético-MG e mais: Onde assistir os jogos da 1ª rodada do Brasileirão Feminino
Opinião do Antenados no Futebol
Adryelson possui identificação com o Botafogo e marcou presença em um período importante do Clube, principalmente em 2024, onde participou das conquistas da Libertadores e Brasileirão. Vê-lo reforçar um rival é até algo natural, mas que poderia causar impacto na torcida.




