Internacional

D'Alessandro manda forte recado ao Internacional sobre jogo contra o Vitória

Segundo o dirigente do Internacional, os adversários já começaram a identificar o novo sistema de jogo e isso vai trazer dificuldades

D'Alessandro acompanhando o treinamento do Internacional.
© ricardo duarteD'Alessandro acompanhando o treinamento do Internacional.

Empate que não ajuda

O Internacional empatou com o RB Bragantino, por 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Colorado pressionou e finalizou mais que o time do interior paulista, mas não conseguiu sair com os três pontos.

Com esse resultado, o time de Roger Machado teve sua sequência de quatro vitórias seguidas interrompida. Porém, os gaúchos seguem na ‘caça’ ao G-4 da competição. Isso porque, o Inter ocupa a oitava colocação, com 46 pontos em 26 partidas. Vale lembrar que o Colorado ainda tem um jogo a menos que os rivais da parte de cima da tabela.

Entretanto, agora o time gaúcho já volta suas atenções para a próxima partida, contra o Vitória. E projetando esse jogo, D’Alessandro, diretor de futebol do Internacional, disse que essa pode ser “uma das partidas mais difíceis” de Roger Machado no comando do Inter. Isso porque, segundo o argentino, as equipes estão começando a entender o novo padrão de jogo do time.

PUBLICIDADE

Confira o que disse D’Ale

“Mentalmente não podemos baixar a guarda. Temos que estar em cima deles. Domingo vai ser um dos jogos mais difíceis que vamos ter. Pode ter certeza disso. Que a torcida não venha ao Beira-Rio achando que com cinco minutos estará ganhando”, iniciou o dirigente e ídolo da torcida colorada.

“Muitos já sabem como jogamos, marcamos, recuperamos a força no Beira-Rio, ganhamos fora de casa jogando de igual para igual, marcando alto sem desequilíbrio”, disse D’Alessandro sobre o ‘novo’ modo de jogo do Internacional.

Desse modo, o time de Roger Machado quer voltar a vencer para continuar ‘escalando’ a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Assim, dependendo dos resultados de Cruzeiro e de Bahia, o Colorado pode até terminar a rodada no G-6.

PUBLICIDADE

Por fim, como dito acima, o Internacional volta a campo contra o Vitória, hoje (29), no Beira-Rio. Diante disso, o provável time de Roger é: Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Clayton Sampaio e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Borré.

Internacional x Vitória: Onde assistir, escalações e horário do jogo do Brasileirão

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Alerrandro acredita em boa dupla com Borré no Internacional
Times

Alerrandro acredita em boa dupla com Borré no Internacional

Internacional foca na chegada de zagueiro, lateral e atacante para Pezzolano
Mercado da Bola

Internacional foca na chegada de zagueiro, lateral e atacante para Pezzolano

Thiago Maia nega saída do Internacional
Mercado da Bola

Thiago Maia nega saída do Internacional

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo