O Botafogo vive um grande momento no Campeonato Brasileiro. Diante do Fluminense no último sábado (20), o Glorioso voltou a mostrar sua força na competição, depois da derrota para o Goiás na rodada passada. Sendo assim, com gol de Victor Cuesta, o time bateu o rival por 1 a 0, somou três pontos e aumentou a vantagem na liderança do torneio, pois o Palmeiras ficou apenas no empate.

Em um bom momento, alguns jogadores do elenco vem chamando atenção individualmente. Um deles é o zagueiro Adryelson, que vive grande fase atuando ao lado de Cuesta. O bom momento do defensor não está passando despercebido e por isso tem sido observado por outras equipes.

Leia mais: “Não quero ele!”, “Tem que vir, é craque”; Torcida do Botafogo ‘bate-boca’ sobre chegada de Marcos Rocha

De acordo com o perfil Informa Fogo, o Botafogo já recebeu algumas propostas para que o zagueiro deixe o Glorioso ainda na janela de julho. No entanto, isto não deve acontecer, visto que John Textor gosta muito do atleta e quer a permanência do defensor de 25 anos, ao menos, até o final do ano.

O defensor tem contrato com o Botafogo até o final de 2025, sendo assim, caso aconteça uma saída, o Glorioso deve embolsar um bom valor. Por fim, com o zagueiro, o Fogão volta a campo nesta quinta-feira (25), contra o César Vallejo, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. A partida é de suma importância para a equipe carioca, pois ocupa a segunda colocação e precisa subir para a liderança do grupo para ficar com a vaga na próxima fase do torneio continental.