Notícias

“Brigar com Flamengo e Palmeiras”; Marçal traça meta ‘ousada’ no Botafogo e revela mudanças de Textor

O lateral-esquerdo rasgou elogios ao empresário norte-americano ao apontar as melhorias do Glorioso desde a transformação em SAF

Foto: (Jorge Rodrigues/AGIF) - Marçal garantiu que o Botafogo tem objetivos maiores para 2023
© Jorge Rodrigues/AGIFFoto: (Jorge Rodrigues/AGIF) - Marçal garantiu que o Botafogo tem objetivos maiores para 2023

Após garantir a classificação à Copa Sul-Americana no retorno à Série A do Brasileiro, o Botafogo tem aproveitado o final de ano para colocar o planejamento para a próxima temporada em prática. Desde a transformação em SAF, o Glorioso tem vivido novos tempos, cujas melhorias passam pela gestão de John Textor. Audacioso, Marçal traçou uma meta ‘ousada’ para 2023, além de revelar as mudanças do empresário norte-americano em General Severiano.

Em entrevista ao jornal francês L’Equipe nesta quinta (22), o lateral-esquerdo deixou claro que o Botafogo planeja alcançar voos ainda mais altos com Textor: “Ele mudou tudo! John está muito envolvido e podemos ver que o projeto dele é concreto. Com ele, não há blefe. A partir de agora, a ideia é brigar com Flamengo e Palmeiras. Queremos ganhar títulos. Esta é a ambição de Textor. Por isso contrataram bons jogadores e com mentalidade vencedora”, destacou Marçal.

Marçal também rasgou elogios ao dono da SAF alvinegra ao apontar o progresso do Glorioso, expondo os avanços desde a transformação em clube-empresa: “A gestão é mais profissional. O Botafogo é um clube grande, com história, mas bons jogadores relutavam em vir porque havia problemas, falta de pagamento e salários atrasados. Agora é diferente. John está envolvido, ele está presente, representa o clube”, finalizou o lateral-esquerdo.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que, segundo o GE, o Botafogo está com o pagamento da primeira parcela do 13º salário, além de parte dos vencimentos de dezembro, em atraso junto ao elenco, assim como comissões de empresários, que recebem por intermediarem negociações. A causa dos débitos em aberto é ocasionada por um dilema no fluxo de caixa. Mesmo assim, a situação financeira do Glorioso não preocupa, pois John Textor deve fazer os pagamentos através de aportes.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

John Textor comenta sobre saúde financeira do Botafogo
Times

John Textor comenta sobre saúde financeira do Botafogo

Ares toma atitude sobre empréstimo feito por Textor, dono do Botafogo
Times

Ares toma atitude sobre empréstimo feito por Textor, dono do Botafogo

Botafogo encaminha saída de Cuiabano para o Nottingham Forest
Mercado da Bola

Botafogo encaminha saída de Cuiabano para o Nottingham Forest

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo