Campeonato Baiano

“Clássico não se joga, se ganha”; Ricardo Goulart ‘assume a bronca’ antes do Ba-Vi e vaza escalação do Bahia

O meia-atacante projetou a primeira partida contra o rival em 2023 e falou sobre sua função no Tricolor com Renato Paiva

Foto: (Felipe Oliveira/EC Bahia) - Ricardo Goulart concedeu entrevista coletiva no Bahia nesta sexta (27)
© FELIPE OLIVEIRAFoto: (Felipe Oliveira/EC Bahia) - Ricardo Goulart concedeu entrevista coletiva no Bahia nesta sexta (27)

O Bahia aproveitou a pré-temporada para reforçar o elenco de Renato Paiva, contando com o investimento do Grupo City para realizar contratações. Em cinco jogos no ano, já são três triunfos, mas a atual sequência de duas derrotas ligou um alerta geral. Além disso, o Tricolor se prepara para o primeiro clássico do ano. Nesta sexta (27), Ricardo Goulart ‘assumiu a bronca’ antes do Ba-Vi e vazou a escalação do treinador do Tricolor para o duelo contra o Vitória.

Em coletiva, o meia-atacante projetou o primeiro clássico da temporada, revelando sua experiência em jogos contra rivais para incentivar os companheiros de Bahia a sair com o triunfo: “Já tive a honra de jogar alguns clássicos. Clássico não se joga, se ganha. Então vou tentar passar essa mentalidade para meus companheiros. É um jogo à parte. Nossa equipe sabe o tamanho e a importância. Vamos jogar diante de nossa torcida”, declarou Goulart.

Vale lembrar que o Esquadrão entra em campo neste domingo (29), às 16h, para enfrentar o Vitória, na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. E a torcida tricolor promete fazer a festa nas arquibancadas, pois os mais de 40 mil ingressos foram esgotados na última quinta. E se depender de Ricardo Goulart, não faltará empenho no Ba-Vi. Em quatro jogos disputados em 2023, o meia-atacante já balançou as redes em duas oportunidades.

PUBLICIDADE

Goulart deve ser o titular no comando de ataque do Bahia no clássico, cuja função não preocupa o jogador de 31 anos: “Estou 100% e preparado para jogar o clássico. Me sinto confortável jogando nessa função. Já atuei em outros clubes nessa posição de nove. Me sinto bem”, finalizou o meia-atacante. Everaldo, um dos reforços contratados para a temporada, ainda não deslanchou com a camisa tricolor e tem sido criticado por parte da torcida do Esquadrão.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

"Caiu um pouco de produção", diz Ceni sobre momento de Jean Lucas no Bahia
Campeonatos Nacionais

"Caiu um pouco de produção", diz Ceni sobre momento de Jean Lucas no Bahia

Ceni projeta partida do Bahia com o Juventude
Campeonatos Nacionais

Ceni projeta partida do Bahia com o Juventude

Rogério Ceni enaltece Everton Ribeiro e diz que Bahia dominou o Vasco
Times

Rogério Ceni enaltece Everton Ribeiro e diz que Bahia dominou o Vasco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo