Neste domingo (19), Atlético-MG e Flamengo entram em campo, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo promete uma grande rivalidade recheada com pressão, revanche e em dose dupla. É nesse clima de decisão que os dois times se enfrentam nesta tarde e depois fazem novo clássico, na quarta-feira (22), pela Copa do Brasil, também em Belo Horizonte.
O Galo chega para a partida com o técnico Antonio “El Turco” Mohamed, ‘balançando’ e muito pressionado no cargo. O Galão da Massa vem de quatro jogos sem vitória no Brasileirão. Novo tropeço pode significar a interrupção do trabalho do treinador argentino no Clube. Vale lembrar que Renato Gaúcho já ganha força nos bastidores do time mineiro.
Empolgado com a recente vitória diante do Cuiabá por 2 a 0, o Mengão espera aproveitar o momento de instabilidade do rival. Se vencer no Mineirão, os Rubro-Negros, que estão com 15 pontos na décima posição, chegam a 18 pontos, igualam o Galo e podem entrar de vez na briga pelo G4 e um possível título ao final da competição.
Leia mais: Hulk +10: Mohamed esboça escalação do Atlético e prepara ‘bomba surpresa’ contra o Flamengo
Possíveis Escalações
De acordo com o GE, as prováveis escalações para o jogo são: Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Vargas (Ademir), Keno e Hulk. Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Vitinho e Gabigol.




