Corinthians tem começo ruim de temporada
O Corinthians vem tendo um começo de temporada longe do esperado pela sua torcida, tendo duas perdas de títulos. Dessa forma, a capitã da equipe, Gabi Zanotti, destacou o que pode ser melhorado pelo time para poder voltar ao caminho da vitória.
As Brabas começaram a temporada vencendo o Gotham na semifinal do Mundial Feminino e fazendo um bom jogo contra o Arsenal. Com isso, mesmo com a derrota na final, chegou confiante para a Supercopa do Brasil Feminina, mas acabou perdendo nos pênaltis para o Palmeiras.
Gabi Zanotti destaca o que pode mudar nas Brabas para voltar a vencer
Logo após a partida, Gabi Zanotti comentou que muita coisa precisa mudar no time, indo desde o começo ao fim da criação das jogadas. A capitã do Corinthians falou que as atletas precisam se conectar novamente para poder reencontrar o caminho da vitória.
“Realmente, precisa ajustar muita coisa, melhorar em várias fases da partida, seja na fase inicial de construção, bola saindo, na fase meio-campo, ataque, mais conexão, a gente tem que conseguir se conectar melhor e acho que é isso que precisa para continuarmos sendo uma equipe vencedora.”, comentou a jogadora.
A meio-campista das Brabas ainda destacou que o time precisa se entender melhor em campo e melhorar em vários aspectos. Por fim, finalizou dizendo que isso é fundamental para o time voltar a brigar por títulos.
“A gente precisa se conectar melhor. Como eu falei, a fase de construção precisa ser melhor. O nosso entendimento dentro de campo, parte tática, a gente precisa melhorar em vários aspectos se a gente quiser continuar ganhando clássicos e vencendo competições.”, finalizou Gabi Zanotti.

Veja também
Corinthians x Atlético-MG e mais: Onde assistir os jogos da 1ª rodada do Brasileirão Feminino
Estreia do Corinthians no Brasileirão Feminino
Por fim, o Corinthians faz a sua estreia no Brasileirão Feminino contra o Atlético-MG, fora de casa. Então, a partida está marcada para a sexta-feira (13), às 21h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.




