Corinthians

Gabi Zanotti destaca o que precisar ser melhorado no Corinthians para os próximos jogos: “Precisa ajustar muita coisa”

Gabi Zanotti pede ajustes no Corinthians e projeta evolução nos próximos jogos no Brasileirão Feminino 2026

Capitã das Brabas cobra mudanças na equipe para os próximos jogos - Foto: Richard Pelham/Getty Images
© Getty ImagesCapitã das Brabas cobra mudanças na equipe para os próximos jogos - Foto: Richard Pelham/Getty Images

Corinthians tem começo ruim de temporada

O Corinthians vem tendo um começo de temporada longe do esperado pela sua torcida, tendo duas perdas de títulos. Dessa forma, a capitã da equipe, Gabi Zanotti, destacou o que pode ser melhorado pelo time para poder voltar ao caminho da vitória.

As Brabas começaram a temporada vencendo o Gotham na semifinal do Mundial Feminino e fazendo um bom jogo contra o Arsenal. Com isso, mesmo com a derrota na final, chegou confiante para a Supercopa do Brasil Feminina, mas acabou perdendo nos pênaltis para o Palmeiras.

Gabi Zanotti destaca o que pode mudar nas Brabas para voltar a vencer

Logo após a partida, Gabi Zanotti comentou que muita coisa precisa mudar no time, indo desde o começo ao fim da criação das jogadas. A capitã do Corinthians falou que as atletas precisam se conectar novamente para poder reencontrar o caminho da vitória.

PUBLICIDADE

“Realmente, precisa ajustar muita coisa, melhorar em várias fases da partida, seja na fase inicial de construção, bola saindo, na fase meio-campo, ataque, mais conexão, a gente tem que conseguir se conectar melhor e acho que é isso que precisa para continuarmos sendo uma equipe vencedora.”, comentou a jogadora.

A meio-campista das Brabas ainda destacou que o time precisa se entender melhor em campo e melhorar em vários aspectos. Por fim, finalizou dizendo que isso é fundamental para o time voltar a brigar por títulos.

“A gente precisa se conectar melhor. Como eu falei, a fase de construção precisa ser melhor. O nosso entendimento dentro de campo, parte tática, a gente precisa melhorar em vários aspectos se a gente quiser continuar ganhando clássicos e vencendo competições.”, finalizou Gabi Zanotti.

PUBLICIDADE

Estreia do Corinthians no Brasileirão Feminino

Por fim, o Corinthians faz a sua estreia no Brasileirão Feminino contra o Atlético-MG, fora de casa. Então, a partida está marcada para a sexta-feira (13), às 21h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Internacional tem oito desfalques por lesão
Futebol Feminino

Internacional tem oito desfalques por lesão

Gi Fernandes destaca importância do Corinthians na carreira
Futebol Feminino

Gi Fernandes destaca importância do Corinthians na carreira

Ana Vitória projeta espaço na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Ana Vitória projeta espaço na Seleção Brasileira Feminina

Felipe Freitas valoriza começo de temporada do Bahia
Futebol Feminino

Felipe Freitas valoriza começo de temporada do Bahia

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo