Palmeiras

Apesar da eliminação na Copa do Brasil, Palmeiras e Abel Ferreira seguem com desejo de renovar até 2027

Treinador vem sendo muito criticado pela torcida pelo desempenho na temporada 2025, mas pretende continuar o trabalho

Abel Ferreira pretende continuar no Palmeiras.
© Getty ImagesAbel Ferreira pretende continuar no Palmeiras.

Palmeiras eliminado novamente em casa

Palmeiras deu adeus a Copa do Brasil ao perder para o Corinthians pelo placar de 2 a 0, no Allianz Parque. Agora, para o Verdão, restam as disputas do Campeonato Brasileiro e Libertadores.

Devido ao resultado negativo, a pressão sobre a Abel Ferreira cresce ainda mais, principalmente por parte da torcida. Inclusive, o jornalista PVC criticou o treinador após a eliminação do Alviverde.

Apesar de todo o cenário, Abel ainda segue respaldado pela diretoria palmeirense, inclusive ao que tudo indica, tanto o treinador quanto a direção já tomaram uma decisão com relação ao futuro.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira deve continuar no Verdão

De acordo com informações apuradas pelo portal Nosso Palestra, mesmo após a eliminação para o Corinthians e os protestos da torcida, Palmeiras e Abel Ferreira seguem com o desejo de renovar o contrato do português até 2027.

Segundo a fonte, a diretoria não estipulou prazo para retomar as conversas e não pretende pressionar o técnico neste momento. O Clube entende que as lesões e a reformulação afetam no desempenho atual, porém, confia na continuidade do projeto liderado pelo comandante.

Diretoria quer renovar com Abel – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Diretoria quer renovar com Abel – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

PUBLICIDADE

Outro tema que também repercutiu durante a eliminação para o Corinthians foi Vitor Roque. O atleta foi um dos melhores em campo na primeira etapa, mas foi substituído pelo técnico antes do segundo tempo iniciar.

Agora, o Palmeiras vira a chave e volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste final de semana, terá pela frente o confronto diante do Ceará. A partida está marcada para domingo (10), às 16h, no Allianz Parque.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Grêmio possui dívida em direitos de imagem dos jogadores
Grêmio

Grêmio possui dívida em direitos de imagem dos jogadores

Vitor Roque não deve jogar em RB Bragantino x Palmeiras
Times

Vitor Roque não deve jogar em RB Bragantino x Palmeiras

Pressão sobre Dorival Júnior cresce antes de Corinthians x Flamengo
Times

Pressão sobre Dorival Júnior cresce antes de Corinthians x Flamengo

Botafogo regulariza direitos de imagem atrasados antes da estreia
Botafogo

Botafogo regulariza direitos de imagem atrasados antes da estreia

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo