Derrota amarga no Allianz Parque
Palmeiras x Internacional se enfrentaram no último sábado (13), em compromisso válido pela 23ª rodada do Brasileirão Betano, no Allianz Parque, em São Paulo.
A equipe paulista dominou a partida e venceu pelo placar de 4 a 1, três gols de Vitor Roque e um de Lucas Evangelista, enquanto Carbonero marcou o de honra para o Colorado.
Aspas de Alan Patrick
Ao término do jogo, Alan Patrick, camisa 10 do Inter, lamentou o resultado da partida, pediu desculpas a torcida colorada e prometeu reação, principalmente visando o Gre-Nal, próximo compromisso da equipe.
“Acho que um primeiro tempo muito abaixo. Deixamos a desejar. Inadmissível tomar quatro gols se vamos competir na parte de cima da tabela. Um gol muito rápido, isso custou demais para a gente. Palmeiras com um volume muito grande e não conseguimos sustentar. Trabalhar, tirar a lição. Ficamos frustrados. É doído”.
“Torcedor, claro, fica chateado, quero pedir desculpas, mas dizer também que vamos reagir. Tem o clássico na próxima semana, temos uma semana para trabalhar. Tirar de lição e aprendizado o que aconteceu hoje, para chegar bem no clássico diante da nossa torcida. Reencontrar a vitória diante do nosso maior rival, nos impor. Acho que é isso. Nada mais, não tem o que falar”.
“Acho que deram um volume muito grande em escanteio, bola rebatida. Estão acostumados a jogar aqui num campo diferente. Temos de nos adaptar ao ritmo da bola. O Palmeiras tira vantagem disso, mas não dá para usar de muleta. Como sofre um gol da maneira que sofremos, com três minutos, nos coloca em dificuldade”.
“Sofremos mais e não conseguimos sustentar essa pressão. No segundo tempo ajustamos defensivamente, um pouco mais baixo, até conseguimos o gol. É tirar de lição. Vamos avaliar, porque precisamos de muito mais do que foi aprendizado essa noite”.

Alan Patrick em partida pelo Inter. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Quando é o Gre-Nal?
O Gre-Nal 448 acontecerá no próximo domingo (21), com início às 17h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio. O clássico contra o Grêmio é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também
Roger Machado reconhece frustração e abre o jogo sobre futuro no Internacional: “Estamos chateados”




