São Paulo

Empresário lança o São Paulo Day e mira investimentos no Tricolor

Projeto foi criado como uma forma de tirar o Tricolor Paulista da crise e não tem viés politico

Visão aérea do MorumBIS, casa do São Paulo. Foto: Photo by Alexandre Schneider/Getty Images
Visão aérea do MorumBIS, casa do São Paulo. Foto: Photo by Alexandre Schneider/Getty Images

Advogado apresenta plano para investimento no Tricolor

Mediante a um momento extremamente difícil que o São Paulo tem vivido, com complicações financeiras que impedem a equipe de entrar nos eixos. O advogado Diego Fernandes lançou o “São Paulo Day”, projeto com o envolvimento de empresas de dentro e de fora do cenário nacional, mirando investimentos no clube.

A participação do presidente Júlio Casares é pautada para o projeto. Além de conselheiros, incluindo o presidente do Conselho Deliberativo, Olter Ayres Jr, que também está no radar. O objetivo central é colaborar para tirar o Tricolor Paulista da crise financeira e institucional.

Em declaração à reportagem, Diego destacou o papel histórico do clube. Segundo ele, o Soberano sempre se antecipou aos desafios do futuro. Diante dos sinais de alerta, permanecer em silêncio não seria uma opção.

PUBLICIDADE

O “São Paulo Day” prevê a realização de um painel de debates, ainda sem data definida. A proposta é discutir gestão, governança e, sobretudo, credibilidade. Internamente, o projeto é visto como um espaço para reflexões profundas sobre o momento do clube. Diego faz questão de frisar que a iniciativa não tem viés político.

Opinião do Antenados no Futebol sobre os investimentos

Evidentemente, o São Paulo vive um momento extremamente complicado nos bastidores. Com uma crise política que se estende aos campos de futebol, o que também impede a equipe de alcançar um rendimento mais compatível com a ampla história do Soberano.

Torcida do São Paulo no MorumBIS. Foto: Weslley Douglas/AGIF

Torcida do São Paulo no MorumBIS. Foto: Weslley Douglas/AGIF

PUBLICIDADE

Crespo cobrou reforços após o fim do Brasileirão

Após o término de um Brasileirão abaixo do esperado para o Tricolor Paulista, que não garantiu uma vaga na Copa Libertadores da América. O treinador Hernán Crespo cobrou reforços a diretoria, revelando as posições que mais precisam ser reforçadas para a próxima temporada.

A posição final do Brasileirão foi a oitava, o que pôs o São Paulo nas condições de torcedor por Fluminense e Cruzeiro serem campeões da Copa do Brasil. Com as eliminações, o que restou para a equipe é a disputa da Copa Sul-Americana.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Botafogo quer Luiz Henrique e pode fazer nova investida
Mercado da Bola

Botafogo quer Luiz Henrique e pode fazer nova investida

Infantino dá prazo para aprovar plano para a Copa
Copa do Mundo

Infantino dá prazo para aprovar plano para a Copa

São Paulo tentou volta de Ferraresi, mas Botafogo negou
Mercado da Bola

São Paulo tentou volta de Ferraresi, mas Botafogo negou

Rodrigo Dourado é o novo reforço do Juárez
Mercado da Bola

Rodrigo Dourado é o novo reforço do Juárez

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo