No último sábado (11), jogando com time misto, o Grêmio empatou por 0 a 0 no Colosso da Lagoa contra o Ypiranga-RS. Apesar do resultado, o Imortal se classificou para a semifinal de maneira isolada na liderança da competição, onde irá enfrentar novamente o Ypiranga-RS. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Mano Menezes.

Em entrevista coletiva, o comandante do rival Internacional deu uma declaração referente ao último Gre-Nal que irritou os gremistas e o assunto vem repercutindo na web. “Temos que ter cuidado com teste único. Precisamos respeitar Caxias, Juventude e o Ypiranga que ganhou de time de série A ontem. A única coisa que perdemos no Gre-Nal foi a chance de ganhar o campeonato de forma invicta”, disse.

Irritação na web

Parte da torcida gremista se irritou com a declaração do treinador, na parte em que ele fala “a única coisa que perdemos no Gre-Nal foi a chance de ganhar o campeonato de forma invicta”. Muitos entenderam que Mano Menezes está sendo ‘arrogante’ ao ter afirmado isso, vale lembrar que os clubes podem voltar a se enfrentar na final do Estadual.

Leia mais: “Proposta está sendo preparada”; Grêmio recebe aviso de última hora e pode ‘perder’ gringo de R$ 25 milhões para Rueda

Via: Grêmio FBPA

Sobretudo, o Grêmio está focado no confronto desta quinta-feira (16) pela segunda fase da Copa do Brasil, onde encara o Ferroviário, em casa. O confronto entre as equipes está marcado para às 20h, na Arena do Grêmio. Já a partida de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho está marcada para domingo, às 16h, no Estádio Colosso da Lagoa.