É de conhecimento geral que na última terça-feira (30), o torcedor do Palmeiras teve dois problemas para se preocupar. Isso porque, jogando a semifinal da Libertadores, o time perdeu para o Athletico-PR por 1 a 0 e além disso, o meio-campista Raphael Veiga sofreu uma lesão e assustou os palestinos para o duelo da volta.
Sobre o assunto, o departamento médico do Alviverde realiza um trabalho especial buscando recuperar Veiga para a partida contra o Athletico, na próxima terça-feira (6), às 21h30, no Allianz Parque, pela semifinal da Libertadores da América. Segundo apuração do “Globo Esporte”, o seguinte bastidor foi revelado. “O meia fará tratamento intensivo até terça-feira. Com isso, a intenção do Núcleo de Saúde e Performance do Verdão é deixar o jogador com condições de atuar pelo menos um tempo do confronto”.
Vale ressaltar que caso o jogador não possa atuar, Abel Ferreira deve optar pela entrada de Bruno Tabata no time, utilizando Gustavo Scarpa mais centralizado. Todavia, outra alternativa pensada pelo português, é a manutenção do atacante José Manuel López que fez uma atuação abaixo do esperado, e a troca simples do lesionado por Scarpa.
Sobretudo, apesar da ‘final’ no meio da semana, agora o Porco vira a chave e foca as atenções no Campeonato Brasileiro, onde é líder da competição, com sete pontos de vantagem para o segundo colocado Flamengo. Dessa forma, neste sábado (3), a equipe volta a campo e enfrenta o Red Bull Bragantino, fora de casa. A partida está marcada para às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid.




