De acordo com informações apuradas pelo GE, Wagner Leonardo, zagueiro do Grêmio, está na mira de um clube brasileiro, não revelado, e de outros de fora do país. O CSKA, da Rússia, é um deles.
Além destes, o defensor também é monitorado por uma equipe da Arábia Saudita. Vale destacar que, até o momento, o Tricolor Gaúcho não recebeu nenhuma proposta pelo atleta.
Segundo a fonte, caso seja formalizado o interesse de alguma equipe pelo jogador, o Clube avaliará os valores ofertados. A ideia é negociá-lo por no mínimo 7 milhões de euros (R$ 44,1 milhões).
Defensor gremista segue nos planos
Apesar dos interesses, Wagner Leonardo segue normalmente no planejamento do Clube, a comissão técnica considera o zagueiro importante para a temporada. Qualquer mudança dependerá exclusivamente do avanço nas negociações.
Além de saídas, a direção também planeja chegadas. Neste momento, o foco da diretoria gremista é a contratação de um lateral-direito, sendo assim, a busca por ‘camisa 10’ esfriou nos bastidores.

Wagner Leonardo pode deixar o Grêmio – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.
Agora, o Grêmio se prepara para o jogo diante do Novo Hamburgo pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, onde o Tricolor não contará com Monsalve, isso porque ele se machucou no duelo contra o Botafogo. A partida está marcada para sábado (7), às 18h30, na Arena do Grêmio.

Veja também
Grêmio garante dinheiro com ida de Cuiabano ao Vasco e pode lucrar ainda mais futuramente
Opinião do Antenados no Futebol
O Imortal acerta em adotar uma postura firme com relação a situação de Wagner Leonardo. Em um mercado inflacionado, estabelecer valor mínimo e aguardar propostas concretas é sinal de que a gestão está consciente e estratégica.




