Seleção Brasileira

Rayan, ex-Vasco, está na lista de convocação para a Seleção Brasileira, revela jornalista

Ex-Vasco, Rayan tem sido um grande destaque na Premier League jogando com o Bournemouth

Rayan jogador do Vasco durante partida contra o Marica no estadio Sao Januario pelo campeonato Carioca 2026. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFRayan jogador do Vasco durante partida contra o Marica no estadio Sao Januario pelo campeonato Carioca 2026. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Rayan, ex-jogador do Vasco, deve ser convocado pela Seleção Brasileira. A informação é de Rodrigo Silvério, em publicação feita nas redes sociais. Segundo o jornalista, internamente, o atacante é dado como um nome certo na próxima lista de Carlo Ancelotti.

Essa decisão, contudo, já havia sido tomada antes da transferência para o Bournemouth. Jogando pelo Cruzmaltino, o jogador vinha se destacando antes de ser negociado com o time inglês. Rodrigo afirma que a comissão do técnico do Brasil estava monitorando o atleta.

Com poucos meses para o início da Copa do Mundo, Rayan será testado pelo treinador italiano. Os próximos amistosos da seleção serão em março. No dia 26, enfrenta a França e, no dia 31, a Croácia, em confrontos de preparação para o Mundial.

PUBLICIDADE

Rayan se destaca na Inglaterra

Desde que chegou à Inglaterra, Rayan tem sido um destaque na Premier League. Neste sábado (21), o atacante esteve em campo pelo Bournemouth e, mais uma vez, chamou a atenção. Em um lance individual, quase fez gol, acertando a trave.

Em outras partidas, o jogador revelado pelo Vasco também já havia brilhado. Cada vez mais elogiado, os pedidos para ser convocado pela Seleção Brasileira já existiam antes de sua ida para a Inglaterra. Nas últimas semanas, com o crescente sucesso, diversos jornalistas também já afirmavam que o atacante estava no radar.

Seleção Brasileira CBF

Carlo Ancelotti tecnico do Brasil durante partida contra o Chile no estadio Maracana pelo campeonato Eliminatorias Copa Do Mundo 2026. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

PUBLICIDADE

Opinião do Antenados no Futebol

Rayan já brilhava no Brasil, se destacando entre os atacantes brasileiros. Mesmo com o momento complicado do Vasco, o jogador era um dos poucos que tinha um rendimento bom pela equipe. A sua saída do Alvinegro aconteceu no começo de 2026.

A convocação é uma consequência natural das boas atuações do atleta. Mesmo antes de ser negociado com o Bournemouth, já tinha motivos suficientes para que jogasse pela Seleção Brasileira. Brilhando cada vez mais, é uma excelente opção para o ataque na Copa do Mundo.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Ademir sai com dores em duelo do Bahia com Mirassol
Times

Ademir sai com dores em duelo do Bahia com Mirassol

Thiago Mendes cobra time do Vasco após empate com Remo
Times

Thiago Mendes cobra time do Vasco após empate com Remo

Vegetti quer levar Coutinho ao Cerro Porteño após deixar o Vasco
Mercado da Bola

Vegetti quer levar Coutinho ao Cerro Porteño após deixar o Vasco

Conmebol abre processo disciplinar contra Renato Gaúcho, do Vasco
Copa Sul-Americana

Conmebol abre processo disciplinar contra Renato Gaúcho, do Vasco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo