Seleção Brasileira

Defensor convocado por Ramon Menezes passará por cirurgia após lesão em amistoso da Seleção

Lateral ficará afastado dos gramados por ao menos dois meses

Buda Mendes/Getty Images- Ramon Menezes, técnico interino da Seleção
© Getty ImagesBuda Mendes/Getty Images- Ramon Menezes, técnico interino da Seleção

No último sábado (25) a Seleção Brasileira perdeu para o Marrocos por 2 a 1 em seu primeiro desafio após a Copa do Mundo do Qatar. No entanto, além da derrota, um jogador em específico tem mais motivos para lamentar.

Acontece que o lateral-direito Emerson Royal sofreu lesão no menisco durante o duelo realizado em Tânger. De acordo com sua assessoria de imprensa, o jogador terá que passar por cirurgia e ficará afastado por dois meses no Tottenham, seu clube.

Além disso, de acordo com informações do seu estafe, o atleta de 24 anos será operado no joelho por Rodrigo Lasmar, médico da equipe canarinha, e que recentemente realizou procedimentos em jogadores como Neymar e Philippe Coutinho.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que com o procedimento cirúrgico o camisa 12 do clube inglês perderá a maior parte da reta final da temporada 2022/23 e só deve estar apto nos últimos jogos da Premier League.

Leia mais: “Unanimemente respeitado entre os jogadores”; Presidente da CBF ‘abre o jogo’ e revela favorito para assumir a Seleção Brasileira

PUBLICIDADE



Pelos Spurs ele registrou 32 partidas até agora na temporada, com dois gols e uma assistência. Neste momento o Tottenham está em 4º lugar na competição nacional, dentro do G-4 e com 2 pontos de vantagem para o Newcastle, que atualmente ocupa a 5ª colocação.

Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Carlo Ancelotti analisa grupo da Seleção Brasileira na Copa de 2026
Copa do Mundo

Carlo Ancelotti analisa grupo da Seleção Brasileira na Copa de 2026

Seleção Brasileira conhece primeiros adversários na Copa
Copa do Mundo

Seleção Brasileira conhece primeiros adversários na Copa

Roger Flores pede Arthur, do Grêmio, na Seleção Brasileira
Times

Roger Flores pede Arthur, do Grêmio, na Seleção Brasileira

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo