Novidades da convocação
A Seleção Brasileira tenta reencontrar o caminho das vitórias com a chegada do técnico Carlo Ancelotti. Entre os nomes que ficaram de fora da atual convocação está o atacante Neymar, do Santos, que vem enfrentando seguidas lesões e ainda não conseguiu recuperar a forma ideal.
Apesar disso, a volta de algumas figuras experientes à Seleção agradou à torcida, como é o caso do volante Casemiro, que retornou ao grupo nesta Data Fifa. Porém, o camisa 10 ainda é assunto.
Volta de Neymar?
Em entrevista coletiva neste domingo (8), Casemiro falou sobre o momento de Neymar e destacou que o camisa 10 precisa estar 100% fisicamente para voltar a vestir a camisa da Amarelinha.
“Neymar, o que falar dele, não é? Jogador fora da curva, que, para mim, no meu ciclo de futebol, está no top 3, com Cristiano e Messi. A gente sabe que ele precisa estar bem fisicamente, ele estando bem é o melhor disparado”, declarou Casemiro.
“Acho que cabe ao Neymar voltar a estar feliz, bem fisicamente. Ele é mais do que necessário, não só na seleção, mas precisa estar bem fisicamente, mentalmente. Te falo com todo o coração, esse cara bem é melhor do que qualquer um disparado. Precisamos de alguém com essa qualidade. É um jogador de outro mundo”, disse o volante.

LUSAIL CITY, QATAR – DECEMBER 02: Neymar and Casemiro of Brazil reacts after the team’s qualification to the knockout stages during the FIFA World Cup Qatar 2022 Group G match between Cameroon and Brazil at Lusail Stadium on December 02, 2022 in Lusail City, Qatar. (Photo by Richard Heathcote/Getty Images)
Neymar com Covid-19
Atualmente, Neymar está afastado dos treinos no Santos após ter sido diagnosticado com Covid-19. O atacante voltou a atuar recentemente após mais de um mês se recuperando de uma lesão muscular.

Veja também
Richarlison é sincero e abre o jogo sobre estreia de Ancelotti na Seleção Brasileira: “Pouco tempo”
O contrato do jogador com o clube da Vila Belmiro se encerra no fim de junho, e seu futuro segue indefinido. Apesar disso, a Seleção Brasileira agora se concentra para enfrentar o Paraguai, nesta terça-feira (10), às 21h45, dando sequência ao novo ciclo de Carlo Ancelotti,