Campeonato Brasileiro

Luis Zubeldía é avisado sobre lesão de Ruan no São Paulo e muda titulares contra Mirassol

Jogador sentiu problema nos treinamentos e passará por exames nos próximos dias

  Luis Zubeldia técnico do São Paulo durante partida contra o Nautico no estadio Aflitos pelo campeonato Copa Do Brasil 2025.
© Rafael Vieira/AGIF Luis Zubeldia técnico do São Paulo durante partida contra o Nautico no estadio Aflitos pelo campeonato Copa Do Brasil 2025.

Classificado na Copa do Brasil

O São Paulo garantiu sua vaga na próxima fase da Copa do Brasil ao vencer o Náutico por 2 a 1, nos Aflitos, na noite desta terça-feira (20). Os gols da classificação tricolor foram marcados por Luciano e Rodriguinho, enquanto Hélio Borges descontou para o time da casa.

Apesar da importante vitória, a torcida são-paulina não poupou críticas a Nahuel Ferraresi pela expulsão ainda no primeiro tempo, considerada uma atitude imprudente. Agora, o técnico Luis Zubeldía volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde a equipe enfrenta o Mirassol.

Baixa confirmada

Porém, nesta sexta-feira (23), o comandante do Soberano foi avisado de uma baixa de última hora: Ruan. O defensor sentiu dores no joelho nos treinamentos e não atuará contra o clube do interior paulista. Informação de Felipe Gomes Ruiz.

PUBLICIDADE

Além do zagueiro, o Tricolor Paulista não terá Marcos Antônio – que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda – já Lucca é dúvida, após ter um entorse no tornozelo. A tendência é que o cria retorne contra o Talleres, na Libertadores.

A provável escalação de Luis Zubeldía será: Rafael; Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Wendell (Enzo Díaz); Pablo Maia, Alisson (Bobadilla) e Oscar; Luciano, Lucas Ferreira (Cédric Soares) e André Silva.

Ruan jogador do São Paulo disputa lance com Roque Santa Cruz jogador do Libertad na Copa Libertadores 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Ruan jogador do São Paulo disputa lance com Roque Santa Cruz jogador do Libertad na Copa Libertadores 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

PUBLICIDADE

Foco na sequência

O São Paulo se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Mirassol no sábado (24), no Morumbis em jogo válido pela décima rodada da competição. O Tricolor está na 11ª colocação com 12 pontos.

Luis Zubeldía recebe boa notícia do DM e ganha ‘reforço’ no São Paulo contra Mirassol

Veja também

Logo depois, o Tricolor Paulista escara o Talleres-ARG, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, também em casa, na terça-feira (27), em busca da liderança do Grupo D.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

São Paulo pode não renovar com Ruan Tressoldi e Zubeldía já definiu o substituto
Mercado da Bola

São Paulo pode não renovar com Ruan Tressoldi e Zubeldía já definiu o substituto

São Paulo toma nova decisão sobre Ruan após problema em renovação
São Paulo

São Paulo toma nova decisão sobre Ruan após problema em renovação

São Paulo é superado no Choque-Rei, mas zagueiro é escolhido como melhor em campo
São Paulo

São Paulo é superado no Choque-Rei, mas zagueiro é escolhido como melhor em campo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo