Ferraresi se desculpa após erro
Pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o São Paulo venceu o Náutico por 2 a 1, nesta terça-feira (20), e se classificou. No entanto, a partida ficou marcada por emoções fortes, principalmente na expulsão de Ferraresi.
O Tricolor estava ganhando por 1 a 0, mas o jogador cometeu uma falta dura perto da linha lateral e, após análise do VAR, o juiz da partida optou por expulsá-lo. Após a partida, através das redes sociais, o zagueiro assumiu seu erro e se desculpou:
“Não sou de me esconder, principalmente nessas situações! Hoje cometi uma grande irresponsabilidade e um grande erro. Pedir desculpas, melhorar e seguir! Parabenizar meus companheiros de equipe por todos os esforços e por alcançarem a vitória. Estamos nas oitavas de final”, disse.
Zubeldía repreende atitude do jogador
Em coletiva de imprensa após a partida, mesmo diante do avanço do time para a próxima fase do torneio, Luis Zubeldía, treinador são-paulino, repreendeu a atitude do defensor, mas ressaltou que ele havia pedido desculpas no vestiário:
“São erros que não podemos cometer. Falamos na outra vez do Alisson. No lance do Alisson foi um acidente, hoje foi uma falta evitável, fora de contexto. Tivemos a oportunidade de reviver um rival”, disse.

PE – RECIFE – 20/05/2025 – COPA DO BRASIL 2025, NAUTICO X SAO PAULO – Ferraresi jogador do Sao Paulo recebe cartao vermelho do arbitro durante partida contra o Nautico no estadio Aflitos pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Rafael Vieira/AGIF
“E é isso que não temos que fazer. Nenhum de nós tem de fazer isso, porque… Já tínhamos feito um gol, ganhado lá, mas demos vida a um time que já estava em situação difícil. Está arrependido, pediu perdão”, completou.

Veja também
São Paulo busca recursos para pagar dívida com agentes de Alan Franco e se aproxima da renovação
Classificado na CDB, o São Paulo muda seu foco na temporada e agora está de olho no Brasileirão. Neste sábado (24), o time enfrenta o Mirassol, no Morumbis, pela 10ª rodada, às 18h30.