O São Paulo enfrenta o Fortaleza nesta quinta-feira, às 19h30, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro, com novidades e desafios na escalação. O técnico Hernán Crespo contará com os retornos dos meio-campistas Marcos Antonio e Oscar, mas terá problemas na defesa e a ausência de Lucas Moura.
Reforços no Meio-Campo
Marcos Antonio está novamente disponível após se recuperar de um desconforto no músculo reto femoral da perna direita. O camisa 20 foi desfalque nas derrotas contra a LDU na Libertadores e também contra o Ceará pelo Brasileirão
Já Oscar foi relacionado pela primeira vez desde 19 de julho, data em que sofreu fraturas em três vértebras lombares durante o clássico contra o Corinthians, no Morumbis.

Lucas Moura atuando no São Paulo – Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Lucas Moura, que participou das duas últimas partidas após se recuperar de uma artroscopia no joelho direito, será poupado. O atleta permanecerá em São Paulo para realizar trabalhos específicos, visando o clássico de domingo contra o Palmeiras.
Na defesa, a situação é mais crítica. Dos cinco zagueiros do elenco, apenas Sabino está à disposição de Crespo. A provável solução será a improvisação do volante Negrucci na zaga, repetindo o que ocorreu no jogo contra o Santos. Dessa forma, a tendência é que o esquema defensivo seja alterado de uma linha de três para uma linha de quatro defensores.
Próximo jogo do São Paulo
O São Paulo volta a campo contra o Fortaleza na próxima quinta-feira (2), fora de casa, às 19h30, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici está na 19ª colocação com 21 pontos conquistados.

Veja também
Luciano tem nova atuação apagada em derrota do São Paulo para o Ceará
Hernán Crespo vive momento turbulento no Soberano. O clube paulista perdeu os últimos quatro confrontos, e precisa voltar a pontuar para encostar no G6, atualmente tem cinco pontos a menos que o Bahia.




