Dura derrota na Libertadores
O São Paulo sofreu um duro baque diante da LDU na última quinta-feira (18). Jogando fora de casa, o Tricolor encontrou dificuldade na altitude de Quito e acabou perdendo por 2 a 0, algo que complicou a vida do clube nas quartas de final da Libertadores.
Favorito a ficar com a vaga na semifinal, o São Paulo sofreu um duro golpe contra a LDU. No entanto, o jogo ainda não está definido, a equipe vai tentar reverter a situação na partida de volta.
Lucas deixa recado para torcida do São Paulo
Inclusive, Lucas Moura, peça importante do time, mesmo sem ter participado da partida, fez questão de mandar uma mensagem de esperança para a torcida do São Paulo, ressaltando que não tem nada perdido.
“Ainda tem 90 minutos. Não tem nada acabado! Agora é na nossa casa! Clube da Fé 🔴⚪⚫”, disse o camisa 7 do São Paulo através das redes sociais.
O jogador está se recuperando de uma lesão no joelho e por isso desfalcou o time contra a LDU. Contudo, Hernán Crespo quer contar com o jogador na partida de volta da Libertadores, mesmo que seja no sacrifício.

Lucas Moura durante partida contra o Atlético Nacional na Libertadores 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Afinal, o treinador sabe que vai precisar de todo o reforço possível para conseguir a classificação para a semifinal da Libertadores. Como perdeu por 2 a 0, o Tricolor precisa vencer por dois gols pra levar a decisão às penalidades. Já caso queira avançar direto tem que ganhar por uma diferença de três ou mais tentos.

Veja também
André Silva segue tratamento e busca retornar ao São Paulo ainda em 2025; veja planejamento
Próximo compromisso do Soberano
Por fim, apesar da dura derrota na Libertadores, o Tricolor deixa a competição continental um pouco de lado para focar no Campeonato Brasileiro. Afinal, neste domingo (21), tem um clássico pela frente contra o Santos, na Vila Belmiro.




