De olho em confronto na Libertadores
O São Paulo vive um momento de turbulência na temporada de 2025. Afinal, apesar de estar caminhando bem nas Copas, o Tricolor tem encontrado dificuldade no Campeonato Brasileiro. No último sábado (24), por exemplo, o Soberano acabou perdendo para o Mirassol por 2 a 0.
Agora, o Tricolor encara o Talleres nesta terça-feira (26), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Com 11 pontos somados, o São Paulo já está classificado para as oitavas de final e chega para a partida buscando a vitória para garantir a primeira colocação, além disso, de olho em uma vantagem na sequência do torneio.
Enzo Díaz aponta motivo de dificuldade do São Paulo em 2025
Em entrevista, Enzo Díaz deixou claro que o elenco muito curto do São Paulo vem atrapalhando a equipe nos últimos jogos. No entanto, ressaltou que o time vem trabalhando para chegar da melhor maneira em todos os jogos.
“Lamentavelmente temos um plantel muito curto, temos de recuperar bem para estarmos prontos no outro jogo. Nós trabalharemos para estar da melhor maneira em todos os torneios. À Libertadores e ao Brasileirão damos a mesma importância”, disse.
Além disso, o defensor comentou sobre a disputa com Wendel pela titularidade na lateral-esquerda do São Paulo e garantiu que é uma briga saudável, salientando que os dois tem uma boa relação.

Enzo Díaz durante partida contra o Ponte Preta no Campeonato Paulista de 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
“Wendell é uma pessoa muito preciosa. Temos uma disputa muito saudável. Eu exijo a ele, ele exige a mim. Somos muito unidos, nos damos bem. Ele vive no mesmo bairro que eu (risos). Muito contente. A relação é muito boa. E que jogue quem tiver que jogar. Tentamos ajudar um a outro para quem jogar fazer o melhor”, completou.

Veja também
Casares coloca prazo para fechar com Marinakis no São Paulo: “Até o final do ano”
Provável escalação contra o Talleres
Para a partida na Libertadores, o São Paulo deve entrar em campo com: Rafael; Ferraresi, Arboleda, Alan Franco (Sabino) e Enzo Díaz (Wendell); Bobadilla, Pablo Maia e Luciano; Lucas Ferreira, Cédric Soares e André Silva.




