Derrota no Maracanã
Na tarde deste sábado (12), o São Paulo visitou o Flamengo no Estádio Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a primeira partida da equipe após a paralisação para o Mundial de Clubes.
Além da importância do duelo para o torneio, o jogo foi marcado pela reestreia do técnico Crespo, que está de volta ao Tricolor Paulista após a demissão do treinador Luis Zubeldía.
Crespo foi a campo com time recuado
Jogando contra o líder da competição em solo carioca, o São Paulo foi a campo com uma postura mais recuada, sabendo do grande poder ofensivo do time de Filipe Luís.
Contudo, Crespo contou com as boas atuações do zagueiro Arboleda e do goleiro Rafael, que foram exaltados pela torcida através das redes sociais por conseguirem evitar o gol do rival no primeiro tempo.
“Rafael virou o Yashin”. “Imagina se fosse o Jandrei no gol, seria 4 a 0 no primeiro tempo. Rafael salvou”. “A real é q nesse primeiro tempo foi Arboleda e Rafael futebol clube”, comentaram.

Flamengo x São Paulo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Técnico não agrada em sua reestreia
Entretanto, na etapa final, o São Paulo não conseguiu segurar a pressão do Flamengo e foi derrotado pelo placar de 2 a 0, gol de Luiz Araújo, que não comemorou por respeito a seu ex-clube, e Wallace Yan, já nos acréscimos.
Diante da derrota, a torcida tricolor não ficou satisfeita com a reestreia do treinador Crespo, mas não deixou novamente de destacar a boa partida do goleiro Rafael além de Arboleda.

Veja também
São Paulo tem quatro nomes para reforçar a lateral e Crespo irá debater o jogador ideal com diretoria




