Veron vira assunto
O Palmeiras segue sua preparação para enfrentar o Ceará nesta quinta-feira (22), às 19h30, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Dentro de campo, o Verdão vive bom momento, mas um assunto externo envolvendo um velho conhecido da torcida palmeirense voltou a ganhar repercussão.
Trata-se do atacante Gabriel Veron, atualmente no Santos. O atleta não vive boa fase desde que deixou o Palmeiras. Agora, no rival, uma notícia acabou repercutindo entre os torcedores.
Situação é delicada
De acordo com informações do jornalista Mateus Martins Fontes, do portal BolaVip Brasil, Veron foi cortado da lista de relacionados para a partida contra o CRB por decisão do técnico Cleber Xavier.
O atleta perdeu espaço no elenco e não faz mais parte dos planos imediatos da comissão técnica santista. A situação é tão delicada que há grandes chances de o atacante ter seu empréstimo junto ao Porto, de Portugal, rescindido na próxima janela de transferências.
Inicialmente, o contrato de Veron com o Santos iria até o fim de 2025. Essa não foi a primeira vez que o atacante ficou de fora por questões extracampo. Na derrota para o Corinthians, no último final de semana, o jogador também não foi relacionado. Além disso, durante a preparação para o duelo contra o Grêmio, Veron foi barrado após se atrasar para o último treino antes da viagem a Porto Alegre.

SP – SANTOS – 11/02/2025 – SANTOS, APRESENTACAO GABRIEL VERON – Gabriel Veron durante sua apresentacao oficial como jogador do Santos em coletiva de imprensa realizada no Vila Belmiro. Foto: Reinaldo Campos/AGIF
Desempenho de Veron
Gabriel Veron, de 22 anos, foi revelado na base do Palmeiras, onde também acumulou episódios de indisciplina, que acabaram contribuindo para sua saída em 2022 rumo ao futebol português.

Veja também
Abel dá aval para o Palmeiras preparar oferta por Rubens, meio-campista e lateral do Atlético-MG
No Santos, o atacante disputou apenas nove partidas, sem gols e sem assistências. Na temporada passada, o atleta teve uma passagem por empréstimo ao Cruzeiro, onde também não conseguiu se firmar. O episódio gerou debates entre torcedores palmeirenses, que ainda acompanhavam a trajetória do jogador com a expectativa de que ele pudesse retomar o bom futebol apresentado nas categorias de base do Verdão.